Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#180774 Venho trazer à vocês uma combinação extremamente LETAL!

Por mais que os dicionários nos definam como: "Indivíduo desqualificado e de péssimo comportamento."

A visão feminina em relação ao cafajeste é totalmente diferente do que a sociedade em geral diz que deveria ser. Mulheres buscam uma quebra de rotina, diversão, uma dose forte de AVENTURA!

E é isso que elas conseguem com caras que demonstram ter quantas mulheres quiser e que são "desleais" por natureza (Muitas mulheres tem como sonho mudar essa ultima caracteristica. Minha namorada é muito boa nisso =/...). Mas o cafajeste tem uma caracteristica que as mulheres ODEIAM! Que não poderia ser outra: TRATAR AS MULHERES COMO UM PEDAÇO DE CARNE.
Então pensei à um bom tempo, pensei... e conlui! Que tal a combinação: Cafajeste + Fofo ? Ou seja, um cara identico ao cafajeste... Mas com uma diferença sutil: Demonstrar ter um pouco de sentimento. Assim as mulheres não ficam apenas saciadas fisicamente e com um grande vazio interior... Elas podem se sentir especiais e ainda sim estar com o tão desejado CAFA!(Apelido carinhoso)

Um exemplo segue abaixo, o meu objetivo é passar a ideia principal. O resto é com vocês :yaaah

"Eu preciso da ajuda de vocês... Eu tenho namorada, mas hoje é a primeira vez que saio sem ela... está MUITO dificil! Não costumo recusar mulheres como aquela loira que tentou me agarrar ali fora... O que faço? "

Você mostra não quere-las, e justamente por não querer você pode falar o quanto quiser sobre o quão foda você é com as mulheres sem parecer metido... Mas atenção! Obviamente vai CHOVER shit tests... Depois da abordagem, pode falar que elas parecem inofencivas e que vai continuar com elas... Manter uma conversa legal, pode soltar alguns loops como ficar paralizado por uns segundos olhando para os olhos do alvo e falar que ela tem algo de mistico ou algo o genero... Para mais tarde soltar boas indiretas como: "Vou ter que ir embora antes que agarre a sua amiga, ela me intriga de uma maneira que nem eu mesmo entendo". Exemplo simples de uma interação inteira para uma boate por exemplo... Se bem executado as chances de KC são imensas!

OBS: Usar uma aliança pode ser muito util(Ainda mais se tiver uma namorada verdadeira como eu. HAHAHAHA)

Outro exemplo:

"Heeey! Preciso muito da ajuda de vocês... Acabei de trair minha namorada, o que eu faço? Conto pra ela ? "

PUFF Chance de hookar o set com esse opener se compara com a chance do opener gênial do JC#1(Aquele das rosas e caixas de chocolate).

Me empolguei, vamos para um ultimo:

Quando estiver em outra cidade: "Hey, sou de Florianópolis e acabei de receber uma ligação de um amigo super confiavel dizendo que a minha namorada me traiu na festa da ultima revista que modelou... O que faço?"

Se for um bom ator, este opener é letal igualmente...(Usei o exemplo de Floripa, porque é real para mim).

Acho que é básicamente isso!

Bom proveito.

Forte abraço,
Sheen!

Gun

Aprendiz

#180779 Mas fica complicado, dizer q foi traido...te da um DVI, e ao mesmo tempo da ideias a HB...oq fazer então? vale apena?

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#180781 Gun, se você demonstrar ser Alpha... Ao falar que foi traido por uma modelo durante uma viagem.. PUFF! Vai fazer com que elas fiquem com um pouco de dó de você e que fiquem com o sentimento "Se ela é idiota de perder um cara desse, eu não vou ser"... Cara, na boa.. Te digo que funciona por experiencia própia (: Teste numa festa, e faça a gentileza de me relatar como foi.

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#180799 Heey, não deve ter percebido... O ultimo opener é para usar em OUTRAS cidades e de preferencia num lugar um pouco mais agitado do que um shopping. (:
juniorfagundes

Aprendiz

#180890 Sheennnn!!! fino demais...vou sargear hoje numa balada vou ver se mando essas ai...tenho uma alianca da minha ex, vai funfar ehauehuahehuaea...mas achei manero...da pra adaptar mt coisa ainda, mas a base ta fina demais!!!!!
tatibano

Veterano - nível 9

#181015 bom temos o grande don juan XD, claro com caracteristicas sutilmente diferenciadas, mas uma boa ideia é tirar oke ele é pra poder adaptar no game
G.Vini

Veterano - nível 9

#181173 Concordo com o Gun, falar que foi traido é DVI, e um dos motivos de eu não usar rotinas de DVS, é que se a HB for do seu circulo social , uma hora ela vai descobrir que voce mentiu.

Mais em relação cafajeste fofo eu aprovo e me considero um , é ser carinhoso na hora certa :D