Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sheen
#181240 MEEEU DEUS! Será que vocês sabem ler? o0 O ultimo opener é para ser usado em OUTRA cidade. E além disso, quem vai mandar openers para HBs já conhecidas? o0

Acabei de chegar em casa, estou indo dormir.. Grande abraço!

GRato pelos feeds, e por favor.. Tentem INTERPRETAR o que lêem!
Sheen
#184233 Não tinha lido não Don Conejo, belo artigo :yaaah
cariokkaa
#185276 sheen adorei o artigo kra.

o problema eh conseguir conciliar isso. ja pensei nisso varias vezes principalmente quando penso em direct game vs. indirect game.

eu vejo o segundo como kra putao por natureza e o primeiro como (usando uma expressao sua) "fofo" ou melhor dizendo mais galanteador.

eu acho que ainda falta muito estudo sobre essa mistura, de cafageste e "fofo" eu ia adorar ver o seu topico render e se desenvolver e ja me disponibilizo pra ajudar.

ja fica minha 1 contribuiçao, que alias nao eh minha e do titio mystery, ele comenta para voce "demonstrar" faqueza demonstrando valor, ele usa o exemplo da sobrinha dele que caiu da escada e ele levo ela pro hopital.

eu ja usei essa historia (nao essa uma real que aconteceu comigo) que foi meu primo que cortou a mao, deu super certo, isso so confirma essa sua opinao de que ser "cafageste" temperado com uma doses de açucar e foda
aehueaeahhaehu
dhonon
Guigo escreveu:Concordo com o Gun, falar que foi traido é DVI, e um dos motivos de eu não usar rotinas de DVS, é que se a HB for do seu circulo social , uma hora ela vai descobrir que voce mentiu.

Mais em relação cafajeste fofo eu aprovo e me considero um , é ser carinhoso na hora certa :D

Cara se sua namorada te traiu é por que ela não estava satisfeita com você certo?
Isso é um grande DVI!
Não aconselho a niguém a usar!
cariokkaa
#185450 concordo que eh um DVI, mas tem um hook poderosíssimo. se o cara calibrar bem depois pra compensar isso nao vai ter problema nenhum.

pq eu acho que ao final dessa interaçao vai rolar sinceramente a pergunta (nao pra vc claro mas entre as hbs do set) meu como que ela traiu ele?