Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Booze

#180827 Bom pessoal, to fazendo esse topico de ajuda, pois tenho um problema com a minha namorada!

Eu queria algumas dicas de voces pois ela e muuito santa mesmo, timida tbm.....tipo quando agente ta se beijando eu vou passar a mão na bunda dela ela meio que para o beijo, ou tira minha mao dela ! agente namora faz uns 2 meses já e não sei o porque dela fazer isso com seu proprio namorado!

NAO SEI OQUE FAZER PRA GENTE TER UMAS PEGADAS MAIS HOT'S SACAS?

ESPERO FEEDS ! VLW ABRAÇOS BOOZE
nash

Veterano - nível 9

#181002 Passe a mao pelo corpo dela, não pare em algum lugar como peito/bunda, tente fazer como se fosse algo natural, por exemplo vc ta encostado na parede e ela na sua frente, desça a mão pelas costas dela passe pela bunda e pela perna dps suba, o mesmo vale para os peitos, o importante é ela se acostumar com seu toque nesses locais.
É o mesmo esquema da escalado kino, ela tem que se sentir confortavel com com seu toque, mas, como ela é timida, não tente fazer isso na frente de todo mundo, procure algum lgar mais resevado e tals
Phantom

PUA Avançado

#181004 Primeiramente, ela deve ser virgem, inexperiente. Tente conversar com ela sobre o assunto.

Não diga nesta conversa que você quer passar a mão na bunda dela, mas fale que às vezes você sente que ela não confia tanto em você. Fale que você gostaria que ela demonstrasse mais isso, que você ainda pode proporcionar muita coisa boa à ela e vice-versa, se tiver confiança.

Se dizer tudo isso olhando nos olhos dela, estará pronto para conseguir uma maior intimidade sexual. Vá aos poucos, apesar de eu achar que isso acontece de forma natural.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#181023 E aew brow!

Cara primeiramente gostaria de saber a idade dela...se possivel.

Já namorei uma Hb que também era tímida, demais além da conta... :louco

Lembra da regra dos 3 segundos... faça o mesmo.

Beije-a até cansar, nao demora até excitá-la(o beijo excita as timidas de uma forma tao rápida :rolf )

Quando ela estiver daquele jeitinho, ofegante, prepare. :ae

Boa sorte.

Nenhuma mulher é santa demais, mas se tiver menos de 16, tenha cuidado. :D zueira. :ae
Booze

#181790 Entao, MUITO AGRADECIDO PELOS FEEDS

Ela tem 16 anos, fez esse mes! mais e foda eu falar esses tipo de coisa para ela, tipo de sexo e tals!

acho que ela vai se sentir desconfortavel!!!!!!!!

Mais enfim vou falar oque o denis falou! regra dos 3 segundos!

obg espero mais feed!