Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#180909 HEHEHEHHE CARA VC ESTÁ CORRETO !

Antigamente ouvia frases do tipo, "vc é timido né !" Hoje ouço, "Vc me deixa sem graça", "Nossa vc é bem convencido em!", "Vc é muito cara de Pau", "Queria ser loquinha assim que nem vc".... e por ai vão os elogios !!!
razec

Aprendiz

#180916 Tenho que concordar com isso. Quando você é mais direto elas ficam coradas e falam as frases de praxe.

Eu recebo mais frases tipo a que o the_barba recebe, por ser C&F, mas quando começo a ficar mais direto recebo frases como "Nossa, to sem jeito agora! Para!", aiuhaiuhaui.
Phantom

PUA Avançado

#180928 Belíssimo tópico. A HB estar com vergonha de algo que você diz, ou da maneira com que age com ela, significa que ela não está acostumada com essas atitudes.

É só pensar. A maioria das HB's de nível 8,9 e 10 sempre estão acostumadas com caras imbecis chegando nelas de formas infantis. Quando vem um cara e de certa forma é direto, porém com maturidade, elas acabam se derretendo.

Já ouvi isso depois de olhar profundamente nos olhos de uma HB, bom tópico! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#180980 Man vc está sendo o maestro! Geralmente quando essas "frases maravilhosas" saem da boca da HB significa YOU WIN, hehehe... Mas, confesso que agora, quando estou no jogo, prefiro um pouquinho de resistência... não sei se estou me tornando um PUA de bem instruído ou se as hbs estão fáceis demais... hehe
Maaaassss.... "Para de me olhar desse jeito, parecendo olhar de tarado!", ouvi uma dessa uma vez, é gratificante!

VIVA O PUUUAAAAAA!
Durden

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:A melhor resposta que a HB pode te dar durante seu jogo direct, é dizer algo do tipo:

HB: "pára de me olhar assim, eu fico com vergonha..."

HB: "eu tenho vergonha de te olhar assim..."

HB: "assim vc me deixa com vergonha..."

e suas variantes hehehe

por exemplo: eu estava dançando com uma HB alvo, cheirei bem ela no cangote e disse

Inst: "humm, vc cheira bem"
HB: "aii, vc me deixa com vergonha......."
dali a pouco eu cheirei com vontade de novo, e disse
Inst: "mmm, vc cheira beeemm" (tipo um lobo mau) e ela
HB: "aii, vc me deixa com vergonha assim..."

fora os vários KCs no direct, onde 8 em cada 10 HBs falaram algo do tipo "estou com vergonha...." (pondo a mão no rosto, por exemplo)...

se ela tá com vergonha de vc, é sinal de que vc está no comando!
que vc tá sendo sexual, e ela tá jogando a culpa em vc! isto é otimo!

enfim, só queria compartilhar isto com vocês...

se vc ouviu isto, é por que esta no caminho certo!

(constatei isto após o the_barba, um dos meus wingmen, que joga bem C&F, me dizer que é frequente ele ouvir das HBs ao jogar seu C&F
HB: "bobo!" -quando funny- (+ tapinha no braço), ou
HB: "chato!" -quando cocky - (+tapinha no braço)...

No direct não é nem "bobo" nem "chato" que elas vão falar, mas sim

HB: "ai, assim vc me deixa com vergonha...."

hehehe

[ ]s

É mais isso é coisa de cafajeste... São poucos para deixa-las com as bochechas vermelhas, é... você é um deles.