Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#181010 Um passarinho verde me mandou um trecho da conversa no MSN entre um Pua, um Beta e uma HB (a ordem pode variar, hahaha)

Beta
    Cara
    Aprende uma coisa
Pua
    Ok Beta, senta lá
Hb
    Porque você é super educado com garotas
Beta
    Mulher faz o que quiser, e tu tem que gostar
Pua
    Faz o que quiser o caramba
    Tem que gostar o caramba
Beta
    Tu quer mulher que te obedeça?
    Vai pra Rio Grande do Sul
    Aqui mulher é independente
    Aqui mulher é mais homem do que o homem
Hb
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro trecho da história:

Beta
    To brincando
Pua
    Elas sabem controlar os idiotas. Um homem de verdade elas não conseguem
Beta
    Minha opinião nao é bem essa
Hb
    Você que pensa
    Pua, VOCÊ QUE PENSA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pua
    HAAAAAAA
    Desafio aceito
Beta

Tipo assim Pua
    Vou expor minha opinião séria
    De como é isso
    Homem, é simplesmente um cara q tem q conseguir acompanhar a mulher e mostra que quando ela precisa ele ta ali para fazer a parte dele. Fora isso, é tudo a mulher cara!
    Não existe outra verdade
Pua
    Sinceramente?
    CREDO
Beta
    Sinceramente é assim q eu penso
Pua
    E onde está a diversao nisso tudo?
    Onde entra a parte excitante da relaçao?
Beta
    Meninas nisso q eu falei vocês concordam?

Hb
    MULHERES NÃO CONTROLAM OS HOMENS

A GENTE SO PROCURA UMA PESSOA DIVERTIDA

A GENTE TEM MUITO DISSO

PODE SER O HOMEM MAIS LINDO E MAIS EDUCADO

MAS A GENTE GOSTA DE PESSOAS QUE NOS FAZEM RIR E QUE NOS SURPREENDEM

Garotas gostam de abraços, de beijos inesperados, gostam de brigadeiro de panela, de bolo de caneca.

Garotas, gostam de sentir segurança, amor e desejo, gostam da sensação dos dedos dele percorrendo seu cabelo.

Gostam do toque das mãos dele nas dela, de como seus corpos se encaixam.

Garotas gostam de uma ligação no meio da tarde, uma mensagem de bom-dia. Flores no café da manhã, beijos de despedida, beijos de reencontro.

Elas gostam de ter sempre razão.

Mas no fundo elas só querem ser importantes o suficiente para passar horas deitada em seu ombro, planejando o futuro, imaginando e torcendo que seja para sempre.

Que seja perfeito.

Bem, é isso puazada, confesso que fiquei mais de uma hora formatando esse texto, substituindo os nomes, deixando mais bonito e visualmente mais limpo para uma perfeita leitura! Pois achei que vale a pena.

Espero que possamos fazer um debate construtivo acerca das opiniões dos nosso amiguinhos
Pua, Beta e Hb.

Obs.: Eu não era o Pua da história
:D
Sharkx

Pickup Artist

#181019 Muito legal,gostei de ler mas eu nem vou apontar os erros do beta porque se não minha mão vai cair de tanto digitar

P.s eu ainda acho que o pua da historia ser you!
Mister

#181029 Haha assustador o jeito que o Beta pensa, na moral. Como pode isso? Viver pra ser cachorrinho de alguém? Ter que gostar de tudo que a mulher faz e ela pode fazer o que quiser, que porra é essa? uahauhauha

O caboclo tem que entender que ele tem que viver a vida dele e não ter uma vida em função de alguma HB
STEVAN

PUA EXPERT

#181039 o pensamento do beta e pra ferrar mesmo, se bem que mt antes de eu conhecer o PU eu pensava assim (ps: eo estava enganado
SevenFold

Veterano - nível 9

#181152 Pois eh. O “PUA” nessa historia, sou eu. O “beta” da historia eh uma amigo meu, gente boa, soh q um pouco desligado sobre esse assunto. A historia eh basicamente essa. Eu já tinha fechado um PC nessa HB ontem por MSN, jah q ela mora em outro estado, eu axei q seria legal investir em algo pro futuro. Uma menina muito interessante por sinal. Estranhamente ela curte tudo oq eu curto.
Eu sabia q esse meu amigo cv com ela Tb, mas não sabia em que nível de cv q ele estava, e resolvi ver.Pelo que rolou durante o resto da cv (Detalhe, eram duas meninas no mesmo MSN. Ela e a prima dela que eu conheço desde os tempos pré pu, então não sei o frame q ela passou de mim pra prima. Vou saber quando cv com ela sozinha.) axo q o interesse dela por mim caiu bastante. Mas esse relato foi importante pra mim pois eu ouvi de duas HBs 8,5 oq uma garota considera importante em uma relação.
Kïng

Pickup Artist

#181164 Beta é beta, não tem discussão.

O pua - que por sinal é o maninho de cima - mandou bem nas explicações e seu ponto de vista.

Agora a guria simplesmente avassalou o beta, táquepariu. Se ela falou aquilo ali mesmo, o beta vai correr pro google e caçar sites de pegar mulher. noduvid

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

SevenFold escreveu:Pois eh. O “PUA” nessa historia, sou eu. O “beta” da historia eh uma amigo meu, gente boa, soh q um pouco desligado sobre esse assunto. A historia eh basicamente essa. Eu já tinha fechado um PC nessa HB ontem por MSN, jah q ela mora em outro estado, eu axei q seria legal investir em algo pro futuro. Uma menina muito interessante por sinal. Estranhamente ela curte tudo oq eu curto.
Eu sabia q esse meu amigo cv com ela Tb, mas não sabia em que nível de cv q ele estava, e resolvi ver.Pelo que rolou durante o resto da cv (Detalhe, eram duas meninas no mesmo MSN. Ela e a prima dela que eu conheço desde os tempos pré pu, então não sei o frame q ela passou de mim pra prima. Vou saber quando cv com ela sozinha.) axo q o interesse dela por mim caiu bastante. Mas esse relato foi importante pra mim pois eu ouvi de duas HBs 8,5 oq uma garota considera importante em uma relação.

hoEAOHEAOHAEHOAEOHAHOE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!! kkkk
aprendizdoamor

Aprendiz

Hb
MULHERES NÃO CONTROLAM OS HOMENS

A GENTE SO PROCURA UMA PESSOA DIVERTIDA

A GENTE TEM MUITO DISSO

PODE SER O HOMEM MAIS LINDO E MAIS EDUCADO

MAS A GENTE GOSTA DE PESSOAS QUE NOS FAZEM RIR E QUE NOS SURPREENDEM

Garotas gostam de abraços, de beijos inesperados, gostam de brigadeiro de panela, de bolo de caneca.

Garotas, gostam de sentir segurança, amor e desejo, gostam da sensação dos dedos dele percorrendo seu cabelo.

Gostam do toque das mãos dele nas dela, de como seus corpos se encaixam.

Garotas gostam de uma ligação no meio da tarde, uma mensagem de bom-dia. Flores no café da manhã, beijos de despedida, beijos de reencontro.

Elas gostam de ter sempre razão.

Mas no fundo elas só querem ser importantes o suficiente para passar horas deitada em seu ombro, planejando o futuro, imaginando e torcendo que seja para sempre.

Que seja perfeito.

Faça a Hb rir; use kino; surpreenda ela(atração)... mas faça ela se sentir unica, ela quer se sentir a escolhida para fazer coisas simples com vc, ela que participar da sua vida.(conforto)

parece que as mulheres não ligam para coisas superficiais como beleza e bons modos. É por isso que nós temos que desencanar de ficar dando desculpas que somos feios demais pra ela; ficar imaginando o que ela vai pensar se vc for tão ousado.