Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#181094 bom,tinha uma menina que eu amava ela,era doido por ela e no começo,quando eu a conheci as amigas dela me disseram que ela me achava muito bonito e tal só que no final,hoje ela namora com outro cara mas ela sempre vem falar comigo e meus amigos,dá um beijo no rosto de cada um e sai pra ficar com o namorado! mas,o que eu quero saber é como eu faço ela ficar doida por mim de novo e essa historia já vai fazer 1 anos e meio
obrigado
inoxconville

Veterano - nível 2

#181512 oi, no MM ela pode trair o namorado ou acabar o namoro e quase igual, se tu fores mais interessante do que o namorado dela, demonstrando alto valor, e kino, etc,

deste k ela encontre um gajo melhor que o dela actual ela vai trair de certeza te teu jogo for bom, eu ja conheci mulheres k tinham namorado e k tavam dispostas a trair o proprio namorado, nada é impossivel, tenta,
espero k ajuude, abraço!!!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#181545 UeBa!

Falai Olha no meu ponto de vista só pelo fato de você estar tentando fazer ela trair o namorado já seria uma DVI...

com tantas HB's lindas por ai porque em que ser logo a que tem namorado?

Continue falando com ela, mande muito Kino, encaixe alguns negs e deixe rolar....

Mas não se preocupe com close, sei que Paixonite e dificil mas tem que ser forte :ae