Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sweetheart

#181772 Fantástico!
Sinto a mesma coisa, não há nada melhor do que cair matando e aprender com os erros!
TÁ NO PU É PRA SE FUDER
ShooT

Aprendiz

#185114 Esse topico serve como um tapa na cara e apesar de para alguns ser desagradável é algo q nos ajuda a crescer,o q vc flw derfel ta certissímo,pq ler livros sobre PU e aprender novas rotinas,ajuda e muito,mas de nada adiantam se vc só ficar nisso,se n sair e adaptar essas informaçoes para o seu jogo pessoal de forma a criar a sua forma de conquista e n copiar a dos outros se trasformando em mais um robô sem personalidade,ótimo topico cara muito bom mesmo,as vzs coisas assim são importantes para nos lembrar do caminho certo vlw msm man.
abraços :ae
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#185285 Cara, falou tudo, eu penso muito nisso quando leio Relatos de rotinas pronta
Minh assinatura do Fórum diz isso, a melhor arma do PU é vc usar oq tem em mãos no momento.
eu n usso rotinas, nunca usei pra falar verdade, e tneho resultados excelentes, sou um dos caras considerademos um dos mais garanhão, neguim já veio chorando pedindo ajuda pra mim.

C&F Style.

Nunca postei um relato de campo, nunca. Sabe porque ? O dia que eu fazer um relato, vais er um relato surpreendente, onde todos vão ler com sede, e vão gostar!
Hoje em dia eu estou mais frequente no Fórum por estar meio depressivo, por causa de ex-namorada, e eu acho que vendo alguns posts motiva bem! Mais vamo lá naum tem nada melhor que sair de casa pra zuar,

PS: Beber n faz tanto mau, Vodka sim, ijsuhshaa...n lembro bem, mais a última vez qi bebi vodka n lembro mto oq aconteceu!

:ae
Sharkx

Pickup Artist

#186865 rc fake

pra mim e o cumulo da betisse,não a nada pior.nem o amigo nerd que mente que pegou uma ug3 e pior,pelo menos ele esta mentindo e "TENTANDO"fazer dvs com uma pessoa que ele conheçe.

e não com monte de pseudo nomes que ele nunca viu o rosto

agora sobre não acumular rotinas estou com o boieng

se eu visse esse artigo a 2 mês atrais ia te achar um idiota,como assim não usar oppener e rotinas???

mais agora eu sou adepto ao cocky fonny bl e DOMINANCIA não preciso de nada alem disso.não digo que nunca mais vou usar rotinas,apesar de eu estar a tempos ser usar rotina,creio que pode haver citação de eu ter que usar uma rotinas mais não vai ser como era antes totalmente dependente

agora quem leu esse artigo pode ignorar tudo menos a parte dos rcs fake:pela amor de DEUS meu irmão tu não vai ganhar nada com rc fake tu vai e piorar teu rendimento e piorar o de quem le a porra dos seus rcs fake :grump :grump
googboy

Veterano - nível 4

#190805 Muito legal e reflexivo seu tópico. Não dá pra ficar o dia todo no fórum e ainda assim dizer que saiu na rua e foi jogar, né? No entanto eu não sei como se identifica um relato verdadeiro e outro falso. Sério! Como saber se o cara falou ou não a verdade? É muito difícil saber por aqui, concorda? Eu prefiro acreditar que tem gente se esforçando de verdade pra crescer nisso aqui. Se houver mentira, o único prejudicado será o mentiroso. Pra mim o que vale mais é o que eu to fazendo por mim: Crescer!

Grande abraço!