Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
camillis135

#192115 Achei excelente e concordo com quase tudo que vc escreveu. Nao é necessario decorar, devorar e baixar dvd's e livros que tem milhares e milhares de rotinas decoradas de como abordar uma mulher. Isso é completamente ridiculo e perda de tempo. Digo por experiencia proria: tudo o que vc precisa para ser um pegador eh saber 2 ou 3 openers, e saber CONVERSAR COMO UMA PESSOA NORMAL! Nao se esqueçam que as mulheres que abordamos sao pessoas assim como nos, que fazem e gostam (muitas vezes) das mesmas coisas que nos. Nao eh necessario saber o que eh um neg, nem um idi. Nos somos pessoas, nao computadores. Como nosso amigo disse, esqueça tudo que vc leu em O JOGO, tenha uma minima noçao de openers e depois seja vc mesmo que com o tempo vc vai pegando naturalmente o jeito da coisa. Isso eh tudo que eh necessario. Eh assim que eu faço, e da certo.

Obs: Confiança ajuda em.

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#193022 Li todos os fedds, achei otimo todos lendo e entendendo a mensagem, como o proprio nell coloca como ultimo desafio: Day 31: Esqueça tudo.....

As rotina são otimas no começo, pois nos mostram que podemos pegar o numero de telefone, ou ter relações com mulheres estranhas, mas com o tempo tudo flui naturalmente. As historias antes criadas em casa com muita imaginação, agora são relmente historias verdadeiras e hilarias, magicas treinadas a finco em casa agora são meras curiosidades para as mais divertidas sorrirem e perguntarem: Como faz?
Eu tenho orgulho de dizer que comecei do basico, estudei velocidade e abandonei tudo para disser "oi".

Abraços
Vivacity

PUA EXPERT

#193029 Sem palavras !

É incrível como a porra dessa internet, orkut, fórum e o caralho, hipnotiza agente. Saiam para a rua meus caros. Que não a nada melhor do que viver essa experiência.

Fui na rua correr 10km esses dias, e vocês não tem noção das tantas coisas que aconteceram comigo. Encontrei uns amigos meus. E advinha ? Depois de 10 segundos chegou mais 2 amigos. INCRÍVEL !

E eu até falei. Isso só pode ser brincadeira. Só acontece uma vez no ano. hauieh

É isso. SAIAM !

Abraços