Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#181234 Fogo!!!

Fiquem sabendo que esse artigo foi escrito com uma garrafa de vodka e ao som Amy Winehouse

Estou cansado de ver os membros do Fórum agindo feito estúpidos, escrevo esse artigo não no prazer de escrever ou me vangloriar e sim no objetivo de alertar,

Para você que escreve relatos falsos: Você é um nerd viciado em uma comunidade virtual que não presta nem para matar uma barata, quanto mais sair na rua e tomar fora; Hoje( 17/01/11) sabem o que eu fiz? Tomei exatamente 9 foras! Siiiimm não é só porque que tenho a "Famosa" Tag de Pick-up que estou livre de tomar foras, mas sabem de uma coisa eu nunca estive tão feliz na vida, EU SAI DE CASA E FUI A RUA TOMAR FOOOORAAAASSS, me orgulho muito deles, não o fora em si mais o aprendizado que cada um deles me proporciona, "Estava muito inclinado Derfel, da próxima vez fique mais para traz" " Kinou cedo de mais, espere o sorriso depois kine" "Se repetiu porque o som estava alto? Fale mais alto ou escolha um lugar mais calmo" Tomei nota de cada deslize, e cada vez estou os cometendo menos e com menor intensidade, mas meu prazer máximo é que a cada noite( ou manhã) que vou deitar eu sei que fiz meu melhor e que tem algum babaca atraz no monitor escrevendo como deu AQUELE "KC" ou melhor como em plena rua teve o melhor "FC" da vida(Para mim vocês são lixo).

Para aqueles que não sabem que babar: o "Mystery" o "Ross" e tantos outros vou dizer somente uma coisa: "Oi" é o melhor opener que existe, "Como vai?" é a minha melhor rotina, estudam tanto que não sabem o que dizer quando vem na rua ou em qualquer outro lugar uma pessoa do sexo oposto, que tem uma estatura e fisico agradável, seios medianos e bunda redondinha e QUE NÃO MORDE!!! Caralho, tudo o que tens que fazer é dizer "oi" com um sorriso. Em vez de ficar devorando livros, baixando Dvd's ou se hipnotizando para ver se podem ficar mais Alfa?? Apaguem, Deletem, toquem fogo nos livros e vão para a rua não a um esquema tático de abordagem, o universo é muito mais complicado que : Eu abordo, lanço a pergunta, recebo idi, dou neg, retribuo o idi, vou pra o POOORRAAAAAAA, vivam a vida como ela é não com um plano e táticas, aprendam a sentir e assim viver.

Estou muito cansado mas vou repetir o que disse no puacast: "O Sol é quente, vão senti-lo"

Ps: não bebam é um habito que é cultivado com a curiosidade, e sim beber é uma bosta
secret_affair

Aprendiz

#181237 Bons apreciadores de vodka sabem sobre como a danada nos deixa inspirados né?

Grande reflexão!
Fico feliz que eu não sou o único que ando me deparando com relatos falsos, escrotisses aleatórias e porcariadas.

Espero que isso cesse no curto prazo.

"O Sol é quente, vão senti-lo"
Isto é forte. É criação sua ?
Se não for eu gostaria da fonte, se for, gostaria de te enviar uma MP falando sobre uma iniciativa bacana ai que eu to montando agora nas férias (nada sério).
Marinho

Pickup Artist

Canudos escreveu:Sem ler... Como tu saberia o que é kino?
Sem ler... Como tu saberia que kinou cedo de mais?
Sem ler... Como tu chegou até aqui?

Fala sério... Leitura faz parte! :ae Não é tudo, mas também não se pode dizer que é nada. Não radicalize e sim conscientize.

E pelo que eu sei, seu tópico está contra as regras do Pua Base, pode levar ban, mas como tu é nick azul duvido que até fechem o tópico.

WTF?

O que ele quis dizer é que a leitura faz parte, mas não precisa depender do que você leu!

Achei o artigo EXCELENTE, tava precisando de um tapa na cara mesmo. Não tem por que decorar rotinas, é uma simples conversa. Pensem, o ser humano é um animal como todos os outros. Só que ele é o ÚNICO animal que se confunde no jogo do amor. Qual a diferença entre nós, que nos confundimos e somos inteligentes, e eles, que agem por instinto e dá certo?

Pensamos demais.

Derfel, ter orgulho dos foras é algo que vou aprender a ter! Obrigado por jogar a verdade na minha cara! :)

Abraço!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#181266 Excelente...

Acho que não deviam tomar estas palavras como ofensa, mas sim como uma lição, uma puta lição. Se você apenas ler, estudar e não agir, nunca terá resultados, agora se você só agir e não ler, certamente um dia terá. Acredito que a ideia não é que tenhamos que parar de estudar, mas aparte disso, temos que viver.

Obrigado Derfel...

Abraço
Danielld

Veterano - nível 9

#181272 Realmente esse forum esta com uma quantidade enorme de falsos rcs
Eles deveriam se conscientizar, q isso é uma perda de tempo pra nos q lemos e pra eles q escrevem :grump

Mas tem uma coisa, eu acredito q a leitura pra quem ta chegando aki é fundamental
O que leva uma pessoa a entrar em uma comunidade de seduçao?
Elas tem em sua maioria uma dificuldade na interaçao com mulheres
e a leitura auxilia a uma melhora quanto a isso
porem é claro q so a leitura n vai transformar ngm, o campo q vai internalizar o conhecimento

Os enlatados eu acho q sao uma grande ajuda no inicio
mas com o tempo a pessoa vai perdendo a aa
e acaba encontrando uma forma melhor e manter a interaçao
da msm forma q hj vc ja consegue, alguns tem mais dificuldade
porém ngm vai se contentar com enlatados e rotinas para sempre
as pessoas sempre evoluem

Quanto aos foras cara como ja diz o livro, isso é o jogo kk :lingua
n se ganha sempre, mas vc deve buscar deixar sempre o marcador de vitorias na frente

No mas O Sol é quente vão senti-lo
Excelente frase e topico, bom pra reflexao :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#181288 Concordo 100% com o que o Derfel falou.

Não minta, saia de casa e vá sargear, pensa que eu ligo para isso?, só ligo porque umas das regras aqui no forum é ajudar os outros, e gosto de fazer isso, mas para mim você que mente e fica fazendo RC falso não merece ajuda, fique fazendo seu RC falso que eu tô sargeando e pegando várias HB's por ai, pelo menos tenho certeza que você não é meu concorrente. :mau

Já que aqui não tem um detector de RC falsos, você pode enganar muitos, mas pense bem que você esta enganando mais ainda o príncipal dessa história -->"Você". :ae

Bom Tópico Derfel :ae , quem sabe depois desse tópico diminua os Rc falsos. :)

Abraço.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#181299 2 meses atrás eu diria. Que idiotisse isso. Como vou abordar sem openner, sem rotina pra usar??? MEU DEUS QUE IDIOTA!!!!
Hoje eu digo. Parabens Derfel, otimo topico. Não tem por que ficar dentro de casa em um fórum cheio de NERD se vangloriando, vá para a rua, mostre do que você é capaz.
Hoje apaguei todas as rotinas do meu repertório, hoje sou adepto do natural game. Ainda estou treinando.
Mas alguém ai me responda, qual a dificuldade em chegar em uma mulher e dizer OI!!! PORRA!!! é facil, ja me caguei muito pra chegar em mulheres. Mas galera, é muito mais facil chegar em uma mulher bonita dizer oi e iniciar uma conversa do que em um cara. PORRA!!
Mas sou totalmente contra uma coisa ai...
Porra Derfel, vodka cara???
ashaushaushuahs
Não tenho nada contra quem bebe, mas sou contra bebida...
Mas isso é coisa minha.
Parabens pelo topico, com certeza é um tapa na cara de muitos e você não está saindo do fórum pra dizer isso...
Abraços
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#181749 Muito top o post foi simples mas muito inspirador um dos melhores tópicos do ano , realmente levar fora com aprendizado é muito compensador.