Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#182260 BlackDestroyer

to ligado nessa aula pow, assisti hoje a tarde. Até perguntaram: mas mystery entao devemos sempre pedir para que ela advinhe caso não quisermos responder o laço dela? kkk esse lance de pedir pra ela advinhar é massa :) não só com o nome, ele também deu a dica da idade :ae

Abraço!

obg pelos feeds galera :)
Warlock

Veterano - nível 5

#182262 Costumo responder:

"voce pode me chamar do jeito que voce quiser.. [sorriso no rosto, olhar triangular e tempo pra HB dar um sorriso]

Quando ela der o sorriso voce continua: "...mas soh se voce fizer por merecer"

Essa eh a hora que a HB dah risada e começa a se qualificar pra voce :ae
Link

Veterano - nível 10

#182904 eu costumo me chamar de ROMEO, ai sempre vem uma HB e fala "prazer julieta", e eu "aff, essas piadinhas nunca param", mais elas nunca acreditam que meu nome é romeu, e com isso eu kebro um pouco o gelo, fasso elas riem e dai ja começa um rappoprt bem legal

sou total e adepto a isso, afinal de contas é sempre bom ela lembrar de voce por algo diferente, e não se esqueça de dar nomes falsos pra elas tbm,

se for uma menina que fale bastante, pode chama-la de tagarela, papagaio

se gosta de tirar fotos = fotografa

nada melhor q uma msg dizendo "se divertimos pra caramba ontem heinn fotógrafa"

é um método eficaz e eu recomendo com certeza! se não usou ainda, comece a usar a partir de agora e boa sorte!

sem mais...

Link
mourão

Pickup Artist

#183096 eu quero começar a dizer... morango...

por causa do mue sobrenome mourão...

mas tenho receio se paracer meio gay auhahauhauh

tenho ate um ahistorias dvs atras desse apelido...
mourão

Pickup Artist

#183098 eu quero começar a dizer... morango...

por causa do mue sobrenome mourão...

mas tenho receio se paracer meio gay auhahauhauh

tenho ate um ahistorias dvs atras desse apelido...

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#184065 kent

falar alemão é foda vei :louco

mourão

sei lá pow, inventa. se ela perguntar o porque do morango, diz qeu é pq voce é um menino doce kkk mais ou menos assim saca? com essa estrutura, mas eu dô valor em apelido é massa, pq é quase como uma ancoragem, ela pode até esquecer seu nome mas o apelido não :mau

Abraço ae