Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#181415 Algum nome pra zoar mesmo, e depois falar o seu real nome? Vocês usam nicks para sarges? e depois fala o nome real? ou já falam o nome mesmo?

Tava conversando com uma amiga minha e ela estava com uma amiga, dai eu me apresentei pra amiga dizendo:

Prazer, bond, james bond. Fiquei zoando dizendo esse era meu real nome, e a minha amiga também entrou na brincadeira dizendo que era mesmo, sendo que não é kkk vocês usam algo?

Abraço!
Hamunaptra

Entusiasta

#181522 Eu acho legal se apresentar pelo vulgo(apelido)... no conforto em algu´m momento a HB pergunda: Mas, qual é o seu nome? ou algo assim... mas a idéia é massa man!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#181754 kkk é estranho mesmo rockstar :louco
eu queria mais idéias de nicks ou nomes que a galera usa, mas ninguem é adebta a essa prática :bravo

vlw pelos feeds :)
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#182185 O Mystery, numa das aulas dele, dá a dica de, quando a HB perguntar o nome, devolver a pergunta (laço).
"Tente adivinhar"
HB: "Fulano"
"Jura??? Sério?!! (sorrindo com a boca aberta, como se ela tivesse acertado). Não... não é não! :mau "