Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#181434 Ae galera, tenho uma RMLP muito gata, HB8, e minha pergunta é a seguinte, tem muitas caras que ficam deixando recadinho no orkut dela, pedindo msn, chupetando e tals.. eu queria deixar um recado fixo la no orkut dela pra marca minha presença, tipo pra os cara perceberem que ela nao ta namorando mas ta ficando comigo. Entenderam mais ou menos? OBRIGADO
razec

Aprendiz

#181436 Velho, o que eu faria era mandar recado (recado, não depoimento) sobre algo que vocês fizeram, tipo "Gostou do filme de segunda?", essas coisas.

Mesmo ela apagando, o recado vai ficar por uns tempinhos lá, e quem olhar vai ter a impressão de que vocês tão tendo um rolo.

Bom, espero ter ajudado.

Abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#181517 Tipo cara... essa coisa de internet, orkut e msn é meio foda mano! Infelizmente é um negócio incontrolável... vc pode até deixar um recado ou um depÔ (melhor), só que nada vai fazer tanta diferença assim... não vai ser um depoimento que vai afastar uns betas ai. Mas tipo, é legal vc saber o quanto essa hb pirou na sua idéia né cara... se for algo profundo, ela mesmo vai vedar tudo isso ai!

Abraço man!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
bomb1000 escreveu:Ae galera, tenho uma RMLP muito gata, HB8, e minha pergunta é a seguinte, tem muitas caras que ficam deixando recadinho no orkut dela, pedindo msn, chupetando e tals.. eu queria deixar um recado fixo la no orkut dela pra marca minha presença, tipo pra os cara perceberem que ela nao ta namorando mas ta ficando comigo. Entenderam mais ou menos? OBRIGADO

Entendi sim. Mas acho q vc não deve gastar muita energia nisso. Quer sair, quer conhecer ela, chame...tente conquistá-la pessoalmente. Se não funcionar. Quem se importa. A vida é curta. E o que não falta no mundo são HB.

Espero que tenha ajudado,

Michael F.
Trick Boy

PUA EXPERT

#182151 Cara eu nao uso orkut ou msn para chamar garotas pra sair ( só as vezes rs ) mas ja que tu que usar vai add ela, conversa um pouco amigavelmente até ela te dar seu msn, ai tu começa a jogar e marcar um encontro e nesse encontro tu joga mesmo com ela, até por que pessoalmente é muito melhor.

Abraço.