Criador do tópico

PinJumpy

Aprendiz

#181479 Fala aee PUAS, estou aqui para avisar de mais um encontro (avisando com antecedência agora).

O encontro será dia 11/02 numa Sexta-Feira.
Local: Rua da Lama, em Jardim da Penha.
Horário, tanto faz!!
Vocês podem chegar a hora que quiserem. Eu vou chegar mais tarde, pois estarei em um curso.
Chegarei 22:30 e ficarei no postinho até 23h.

Espero que desta vez todos os PUAS que eu já me encontrei e os que eu ainda não me encontrei apareçam.
Chamei o Aztexc ele é de Vitória, mas ta morando no Rio de Janeiro e virá para o encontro.
Se houver mais PUA's de fora em vitória ou perto, sintan-se a vontade para nos visitar :lingua

Boas Sarges e até dia 11 pessoal !!

Criador do tópico

PinJumpy

Aprendiz

#181698 Se for chegar antes de mim lá (bem provavel) deixe aee que horas irá chegar e onde estará para que os outros te encontrem ou que você os encontrem.

Se já souber como irá deixe sua vestimenta para que fique mais facil a identificação.

Como já disse, estarei no postinho das 22:30 até 23h
Estarei com uma camisa polo da Lacoste rosa, beeem chamativa, uma calça jeans e um sapato branco da puma.

Até dia 11.
bern

Aprendiz

#181703 opa encontro pua.....tô nessaa!!!!quando chegar mais proximo do evento eu posto como vou e celular tbem....abraazzz...
gabrielgarsc

#182253 confirmado!
vitória ta começando a ter uma comunidade pua..
lá pro meio do ano to pensando em dar work gratuito ,bom que podemos trocar ideias a respeito também
abraço
Lovi's

Aprendiz

#184196 E ae pessoal.

Eu nunca sai pra sargear, sou um new pua mesmo. Mas estou afim de sair da minha zona de conforto e creio que encontrando com outros Puas serei forçado a isso. Espero que vocês não se importem em me ensinar, por que dia 11 eu tô lá na Lama!!

Um abraço!!
lelex1018

Veterano - nível 9

#186805 e aee capixabada..
vai ser um prazer se eu puder ir.. tenho um compromisso marcado pra dia 12, se eu não for dia 12 nesse compromisso, vou pra vix no pré carnaval, aí apareço aí um dia antes e vo no encontro..
:)