Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#181566 Gente, eu sei q tem muito material aki sobre PNL, mas esse negócio de PNL aplicada a sedução tá me deixando confuso.

O que eu queria saber é: o que é PNL pura e simplesmente? Sem contar PNL aplicada a sedução.
Apenas a definição de PNL. Por exemplo: eu já li que ela pode ser aplicada em vc mesmo, mas eu nao consegui ver como... na sedução, por exemplo, se vc falar de sentimentos pra vc nao adianta de porra nenhuma....

Então: o que é a PNL? como funciona?

abraços!
aneldegelo

PUA EXPERT

#181620 [centro]Então amigo

pnl-por-onde-comecar-t2959.html

entendendo-e-usando-pnl-t2471.html

São , alguns topicos que achei aqui no forum sobre PNL , talvez eles te ajudaram.

LEMBRE-SE USE A BUSCA !

Eu tenho um E-book aqui que fala muito sobre PNL , sem sedução e talz , se eu lembrar eu upo pra você[/centro]
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#181630 Cara PNL simplificadamente nada mais é que uma disciplina que aplica O uso da linguagem para mudar a programação do cerebro.Nos somos seres linguisticos ,um exemplo :tudo que vc escutou quando era criança,todos os seus medos suas convicções foram formadas linguisticamente atraves do que foi passado linguisticamente atraves de seus pais amigos e colegas. Quando vc tem um quadro de fobia por exemplo, as terapias convencionais como a de linha froidiana focam em debater e entender o problema fazer vc mesmo cair em si e se libertar atraves do autoentendimento ,so que isso leva muito tempo.Ja a PNL foca em te dar uma nova programação mental, se usa muito o exemplo de um software ou programa com defeito na qual vc simplismente troca por um programa bom, é exatamente isso que a PNL faz ela trabalha mudando as suas crenças e impondo novas mais beneficas pra vc, e assim que vc muda o padraão linguistico vc cura a fobia e traumas do passado.Existem muitas tecnicas que a pnl utiliza pra mudar a programação linguistica do cerebro que ela pegou emprestado ate de outras ciencias como a hipnose, a que eu lembro no momento são as autoafirmações ,mas tem varias

Bem isso foi minha explicação da forma mais simples, procure ler mais ,procura no google no 4shared tem muito livro a respeito

ate mais