Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
er!ck

Veterano - nível 9

Guigo escreveu:“Só queria te dizer uma coisa, meu relógio (celular) mágico e me disse que você esta sem calcinha!”, quase certeza que ela vai falar “pois ele está muito enganado.”, dai voce responde sorrindo, “oh me desculpa, é que ele esta adiantado uma hora!” :sorri

A melhor!!

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

BARRA DE PESQUISA no canto superior direito.

Hey lilly relaxa!!
Aki não é a área de duvidas e pedidos?
EU conheço openners muito bem!!! Olá meninas e queria uma opinião rápida sobre um assunto e blá blá blá,
eu fiko gay com esse chapéu,comu é que ê?,até quando eu vou ter que esperar vc vir falar comigo,vi aki por que te achei interessante e kero te conhecer e etc a lista é vasta,efadonho,dá pra abrir grupos até arrotando o alfabeto!!!!!Mas enfim num é isso que eu estou procurando.
Eu gosto do PUA,mas to enjoado do tradicional!!!E isso é parte de algo que estou desenvolvendo!!Kero provar que é possível closar HB usando o minimo possível de PUA e até mesmo com coisas de BETAS.

Ah mas esse openners são Betas é o que vão falar!!!Quem liga se no final eu closar a HB

O que eu procuro aki eu acredito que eu não vá encontrar na área de rotinas e openner ou em nenhum lugar!!Pois se o cara coloca algo igual o openner do urubu ele é quase apedrejado e é chamado de Beta até num aguentar mais!!!