Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#181695 Estou a 2 meses no mundo do pick up,ja li varios metodos como o do bad boy e o MM,e to lendo mto e acabo esquecendo se eu n botar na pratica...=/
O que acontece é q eu tenho varias oportunidades e nao aproveito,a AA nao deixa...e eu bebo pra recompensar isso
O que eu posso fazer?Obrigado
James Kirk

Aprendiz

#181708 Ha sensação boa

Quando você acabar de Sair da Matrix encontra milhares de Materias

e aprende que tudo tava errado, pelo menos te ensinaram errado

Cara eu nem conseguia Dormi direito, os dias Ficavam curtos pra o numeros de Open, RC , E-book entre outros
:ae

Agora fica a dica pratique

desde que seja um open com uma desconhecida de depois ejetar

Pratique Mesmo

Uma idéia legal que eu segui a risca assim que descobri o pua

foi fazer uns 3 Roteiros

Um Open + Rotinas + alguns Negs .

selecione os quais você mais gostou mais se indetificou e consegue realizar com Congruencia

e o Resto eu vejo depois nos seus Relatos. :yaaah
Edvaldo -

Veterano - nível 8

foi fazer uns 3 Roteiros

Um Open + Rotinas + alguns Negs .

selecione os quais você mais gostou mais se indetificou e consegue realizar com Congruencia

e o Resto eu vejo depois nos seus Relatos. :yaaah

cara, virou robo social não ?
-
bom, toda vez que saio pra interagir eu falo com desconhecidos pra depois ir para as hb's
tenta falar com o maximo de pessoas antes ir para as adocicadas mulheres :ae
pede opinião: Onde fica a Lan House mais proxima daqui ?
e praaticaaaaaaaaaaaar é tão simples pow!
abraço.
James Kirk

Aprendiz

#181779 Sinceramente Discordo

ele tem 2 meses de muito material se ele não se focar

não escalar as dicas

quando ele abrir o sarge vai sofre pelo excesso de informação

e vai depois ficar pensando eu poderia ter dito isso e aquilo.

talvez eu tenha ate me expressado mal

mais acredito que a evolução atravez do pu

seja absorvendo e logo pondo em pratica

acredito nos naturais e quero ser um até um dia

Mais acho que os naturais pelo menos os pós pua são consequencia de enlatados .

:grump
Debarba

Veterano - nível 10

#181789 cara, nenhuma dica que te derem aqui resolve este tipo especifico de problema, esses são momentos que as coisas dependem apenas de você, claro que incentivos ajudam, mas a decisão final de ir la e fazer ou continuar do jeito que esta, vai depender sempre de você então faça essa escolha o quanto antes para não perder muito tempo tentado fazer uma coisa que você não vai conseguir sem força de vontade.
tigerwong

Aprendiz

#181910 1-Não se preocupe, isso é normal. Mas sabe de uma coisa, revolte – se; a ira e a revolta podem te levar a altos níveis. Então meu caro, trate de entrar nesse jogo, ou você vai continuar chupando dedo enquanto os outros estão comendo várias garotas por ahe?

2- Entenda de uma vez por todas como funciona o sistema de atração. Mulheres gostam de homens confiantes, seguros e dominantes; nós preferimos a beleza.

3- Saiba que as mulheres andam por ahe carentes de sexo mais qua a gente, por isso não as deixe esperando.

4- Saiba que tudo na vida é um jogo, devemos apenas aprender a brincar e não a guerrear, onde um ganha e outro perde

Estes quatro princípios te ajudarão a se levantar do chão, só depende de você.
malpho1

Aprendiz

#181915 Comece a puxar conversa com qualquer um que se aproxime de você isso já é um bom começo... Outra coisa...Dois mese não signficam nada sobre a programação que vem sido colocada na sua cabeça atraves de anos... Para se transformar em alguem espontâneoe divertido você precisa colocar esse objetivo em foco e esquecer de coisas pequenas se dedicar totalmente em se tornar alguem assim.
Hamunaptra

Entusiasta

#182117 DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR e PODER SEM LIMITES! Esses dois livros de Antonny Hobins me ajudaram pra caramba velho! Da uma pesquisada ai! falow man!