Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BadBoy123
#182138 Mystery ja falou: as suas emoções vão tentar te foder....

Antes de ir sargear, treine suas rotinas, suas frases no espelho...
depois limpe sua mente, pare de pensar no jogo, vai fazer algo que te deixe num estado mental bacana.. alguma coisa que te deixa confiante.. e vai pra rua, shoppings... aborde estranhos.. liga o foda-se e vai sargear...
pare de pensar muito e faça.. não pense muito em resultados... no inicio você vai errar..mas com a prática você vai se tornar um bom PUA.
Trick Boy
#182145 bom eu te aconselho primeiramente a parar de ler tanto por que se tu ler , ler e ler e nao praticar tu vai ficar cheio de coisa na cabeça e vai chegar na hora e nao vai saber oque falar por que vai ficar confuso, bom a maoria das coisas que eu aprendi foram na pratica ...os foras te ensinam muitas coisas amigo , bom, falando sobre AA, tente saber sobre inner game isso vai te ajudar muito com a AA, mas tem um exercicio simples pra tu perder isso só é tu começar a conversar com as pessoas nao só seu alvo , saia por ai e converse com as pessoas com os cachorros , papagaios e etc ( rs ) .

Abraço.
Warlock
#182246 Voce já respondeu na tua propria pergunta: está faltando prática!

"Mas como eu faço isso sem ser humilhado pelas HBs 10?"
Simples, calibre com quem nao seja HB10. Cara, vale pra tudo, vou te dar algumas dicas:

====> no caixa do supermercado, pergunte algo como "qual o dia que tem mais movimento aqui" --> que que isso tem a ver com pegar mulheres? NADA que que isso tem a ver com Pick Up? TUDO pq voce pega o jeito de abordar as pessoas, sejam HBs ou UGs, homem ou mulher.

Se for abordar um cara nao escale Kino nem rotinas, mas pelo menos voce vai perder tua AA.

DETALHE: um dia eu fui numa ótica comprar um óculos e uma vendedora me atendeu. Nisso uma outra começou a dar IDIs, olhando e se abaixando pra pegar oculos, se ofereceu pra ajudar, disse que tinha ficado bonito em mim [e até entao eu tava soh no olhar].
No final eu usei falsa restrição de tempo [eu te levaria pra gente tomar um facé agora mas eu tenho um compromisso que nao posso adiar. Me dá teu telefone e a gente marca alguma coisa]. Ela me deu e sabe o que marcamos? Um FC animal!! :yaaah

Se voce quer ser um PUA cara, ninguem pode te limitar. Ninguém, e isso inclui você :ae

Boa sorte ae,
Warlock
gutocbs
#182296 Bom, tenho algumas dicas para você:

-Pare de beber apenas para abordar mulheres!
-Saia de casa e bote a cara a tapa

Oque você está passando é normal com os inciantes. Basta sair mais que você se acostuma, e aborde!

Uma boa dica é apenas abordar:
Veja um grupo, e aborde. Logo depois, ejete.
Faça isso por um tempo, quando se sentir pronto, de um passo a frente e fique um pouco mais de tempo com o grupo.
juanpablo
#182303 Ninguém aprende a dirigir lendo o manual do veículo ou fazendo o teste de múltipla escolha do Detran, não é mesmo?
felipimrj
#182361 Po galera,me ajudaram bastante...
Vo falar menos e fazer mais!esse fds o bixo vai pegar..Abraços e agradeço a qm me ajudou
vlww
C. Rico
#182465 Primeiramente vou lhe dar alguns conselhos:

Não saia lendo tudo que ver pela frente que nem um doido nerd.

Isso não é certo.

Tenha foco. Pegue um unico método, leia. Gostou do método? Coloque-o em prática.

Não gostou? Pegue outro método.

Primeiramente, você deve achar um método que se encaixa em sua personalidade.
Achou? Agora parta para os enlatatados. (se o método exigir enlatados, por exemplo o MM exige, o David X não)

Mas como você parece ter aderido ao MM:

Primeiramente, , você deve pegar uns 3 abridores que você gostou, leia-os com calma.
Deixe-os do seu jeito, alterando-os se preciso. Entendenda a essência deste openner. Não fique decorando nada.

O problema dos iniciantes é que eles querem decorar tudo ao invés de entender.

Leia as rotinas e abridores e entenda porque daquilo. Não fique decorando que nem formula de matemática.

Como assim, entender a essência?
Por exemplo, um openner sobre duas mulheres se beijarem na balada ser traição.

Chegue no set com esse assunto.

- Meninas, vocês acham estranho duas mulheres se beijarem na balada?

- Porque está perguntando isso pra gente?

- Porque a namorada de um amigo meu beijou uma mulher na balada na frente dele, você acha que foi traição?

Acabei de inventar isso. Só peguei um tema, e inventei o resto na hora.

Você vai levando, e ai pronto. Já está no set.

Acabou o assunto? Diga que está sol e conte uma história. Comece a dar negs. Siga o jogo.

Não lembrou de um abridor na hora. Use o famoso OI.

Depois use minha frase universal:
Vocês me parecem mulheres interessantes, resolvi parar aqui para conhece-las.
Mande um C&F.
Sabe, na verdade eu reparei que vocês estavam me olhando dos pés a cabeça.
Vocês gostaram do que viram, não é mesmo?

SEJA CARA DE PAU!

Mas pelo amor de deus, não saia decorando. Apenas entenda a essência de algo e invente o resto na hora.
É dificil no inicio? Sim, mass com o tempo você fica bom!

AA?

Mande a AA pra PQP.

Ligue o foda-se.

Não beeebaaaa. Se force a ir até lá porra. Você consegue cara, te garanto!

Pense consigo mesmo. Vou tocar o putero hoje. Vou ligar o foda-se e vou até lá.

Tomou um fora? Não foi bem aceito?

Existem milhões de gostosas no mundo querendo dar pra você. Um fora ou rejeição, não vão te matar. Garanto!

Agora vá pra rua abrir um set. Abraços!
Rodrigo_s
Christyan Rico escreveu:Primeiramente vou lhe dar alguns conselhos:

Não saia lendo tudo que ver pela frente que nem um doido nerd.

Isso não é certo.

Tenha foco. Pegue um unico método, leia. Gostou do método? Coloque-o em prática.

Não gostou? Pegue outro método.

Primeiramente, você deve achar um método que se encaixa em sua personalidade.
Achou? Agora parta para os enlatatados. (se o método exigir enlatados, por exemplo o MM exige, o David X não)

Mas como você parece ter aderido ao MM:

Primeiramente, , você deve pegar uns 3 abridores que você gostou, leia-os com calma.
Deixe-os do seu jeito, alterando-os se preciso. Entendenda a essência deste openner. Não fique decorando nada.

O problema dos iniciantes é que eles querem decorar tudo ao invés de entender.

Leia as rotinas e abridores e entenda porque daquilo. Não fique decorando que nem formula de matemática.

Como assim, entender a essência?
Por exemplo, um openner sobre duas mulheres se beijarem na balada ser traição.

Chegue no set com esse assunto.

- Meninas, vocês acham estranho duas mulheres se beijarem na balada?

- Porque está perguntando isso pra gente?

- Porque a namorada de um amigo meu beijou uma mulher na balada na frente dele, você acha que foi traição?

Acabei de inventar isso. Só peguei um tema, e inventei o resto na hora.

Você vai levando, e ai pronto. Já está no set.

Acabou o assunto? Diga que está sol e conte uma história. Comece a dar negs. Siga o jogo.

Não lembrou de um abridor na hora. Use o famoso OI.

Depois use minha frase universal:
Vocês me parecem mulheres interessantes, resolvi parar aqui para conhece-las.
Mande um C&F.
Sabe, na verdade eu reparei que vocês estavam me olhando dos pés a cabeça.
Vocês gostaram do que viram, não é mesmo?

SEJA CARA DE PAU!

Mas pelo amor de deus, não saia decorando. Apenas entenda a essência de algo e invente o resto na hora.
É dificil no inicio? Sim, mass com o tempo você fica bom!

AA?

Mande a AA pra PQP.

Ligue o foda-se.

Não beeebaaaa. Se force a ir até lá porra. Você consegue cara, te garanto!

Pense consigo mesmo. Vou tocar o putero hoje. Vou ligar o foda-se e vou até lá.

Tomou um fora? Não foi bem aceito?

Existem milhões de gostosas no mundo querendo dar pra você. Um fora ou rejeição, não vão te matar. Garanto!

Agora vá pra rua abrir um set. Abraços!

cara segundo post teu que agradeço.. em menos de 15 mim, também to começando tenho varias duvidas, o que estudar? como agir? como chegar? o que falar?....teu post me ajudou muito como de vários outros colegas aqui do fórum, Valeu!