Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#181717 Bom, grande parte dos meus amigos e conhecidos sabem que eu gosto de rock - até me dou ao luxo de ouvir amostras de outros estilos... mas embora eu ouça e tolere de quase tudo, meu gosto é centrado nas diversas vertentes do rock.

Mas váááarias garotas que eu tô de olho, curtem sertanejo, reggae ou pagode (coisas que ABOMINO!) Funk então, nem merece ser citado... Mesmo simplesmente não curtindo um gosto musical (tipo, ir numa casa do gênero e etc.), não me passa pela cabeça sacrificar meus ouvidos sargeando em lugares onde toque o que eu NÃO gosto. Questão de preservar sua opinião e personalidade. (Mesmo que o sertanejo atraia MUITA HB de 9 pra cima)

Alguém discorda? Estou sendo intransigente demais ao ser seletivo?
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Alguém discorda? Estou sendo intransigente demais ao ser seletivo?

Não, de forma alguma. Na verdade, você não está sendo intransigente. Está sendo você mesmo. Está tendo sua própria personalidade.

Se você gosta de um estilo, ótimo. Se não gosta de certos tipos de música, não precisa se deixar levar pelo gosto musical das mulheres apenas para poder ficar com elas. Você, ao meu ver, está agindo corretamente em considerar a si próprio em primeiro lugar.

(...)

O que não quer dizer que tenhamos que ficar presos a um mesmo estilo de música (ou de outro gosto qualquer). Eu, por exemplo, não gostava muito de música sertaneja (sertanejo universitário), mas comecei a frequentar festas onde só toca este tipo de música, e passei a gostar. Só não sei dançar ainda, e quero fazer um curso em breve (preciso de um pouco de tempo e resolver algumas questões profissionais primeiro, "desculpices" à parte :lingua ). Saber dançar conta muitos pontos na hora da conquista.

Sabe qual é a vantagem de ser, como você disse, "seletivo"? Desta forma você acaba jogando apenas com as mulheres que têm o mesmo gosto que o seu! Existem muitas por aí afora que também têm uma repulsa aos estilos que você citou.

(agora, tenho que admitir, funk é mesmo um lixo! :bravo )
Papabear

PUA Avançado

#181832 [centro]O negócio é o seguinte cara, você deixaria de pegar certa HB só por causa que ela não gosta de rock?

Não é porque você não tem o gênero musical igual ao da HB, que vocês ainda não podem ter outras coisas em comum.

ABRA SUA MENTE.

Outro ponto que deve ser levado em consideração, é que muitas pessoas, sério, muitas pessoas não gostam de sertanejo, funk, etc. porém ainda vão em determinados lugares que tocam esse tipo de música. Porque? Pela companhia.

Enfim, não feche os olhos para diversas possibilidades. Não crie "desculpas", elas só geram limitações.

:ae[/centro]