Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#181768 galera venho aqui para abordar um dos maiores problemas dos puas desde os novatos a os puas que já tem bom tempo de estrada pua.

o que mais leva a muitos puas desistirem???

alguma vez já pararam pra pensar???

aposto que vocês guerreiros puas pensarão primeiramente em AA

eu definitivamente discordo

sim pode parecer algo sem nexo,mas realmente a uma enorme razão para discordar

todos os puas que desistem por ter AA eu disse TODOS

realmente deveriam desistir.......devem estar pensando que egoísmo do sharkx

não.

não e egoísmo estou simplesmente dizendo algo que e verdade se o cara não teve forças para vencer o 1° desafio que ele teria no mundo pu.

então realmente pick up não e pro bico dele

sim isso que eu disse primeiro desafio,e acreditem AA não será o único desafio,se brincar será o mais fácil dos desafios que virão.

então se você e daqueles que realmente não honra o teu "Pênis" e não encara AA como algo bom sinto lhe informar
o mundo pick up não e pra você.vai jogar vídeo game assistir Naruto que tu ganha mais.
galera vocês tem que parar de lutar contra AA como se ela fosse algo ruim!
já ouviram a frase "se não pode vence lo junte-se a ele"
sim siga essa frase antiga,uma vez vi um feed de um grande player do puabase chamado"mourão" em um post sobre como perder AA,assim que eu vi o feed não entendi nada cheguei a achar que ele tava meio louco.
o feed dizia o seguinte:

mourão escreveu:tao querendo acabar com a grassa do jogo...

han???

parece meio confuso não?

realmente eu demorei muito tempo para entender esse feed do mourão.
parem e pense! como seria o mundo se ninguém tivesse AA
no 1° instante que realmente paramos parar pensar só pensamos o quando séria fácil abrir sets.
mais pensem mais profundamente como seria! serio façam isso não irão se arrepender
como eu disse no primeiro momento em tu pensando como seria um mundo sem ansiedade de aproximação
seria algo perfeito lindo muito fácil abrir sets.
agora olhando pelo lado complexo vemos algo terrível.
te tanto os "betas" abordarem as hbs de forma errada,porque eles iriam abordar são betas mais lembrem-se e um mundo sem AA.
quando um "alfa" fosse abordar séria mais difícil,porque tenho certeza que as hb acima de hb7 seria abordadas no mínimo umas 30x por dia.
então elas estariam de saco cheio para todos,por mais que tu chega-se com uma abordagem indireta ela iria lhe mandar ir embora.....sim para os sedutores mais experientes não seria difícil.apenas haveria mais shit test
mais e você que não e um sedutor tão experiente???? então acreditem AA esta do lado de vocês
eu dei um exemplo só do quanto um mundo sem AA seria terrível,mais se tu parar pra pensar vai aparecer exemplos mais sombrios ainda.
então faça da AA sua amiga.....como o próprio player mourão disse AA e adrenalina acumulada
aquela mesma que tu teve quando pediu pro teu pai tirar as rodinhas da sua bike.
sim você queria aquilo mais assim que subiu na bike morreu de medo,mais veio a compensação depois que
tu viu que tem bem mais graça andar sem rodinha aposto! mesmo que tu caiu 3 metros depois do primeiro pedalo

e se você tem AA e realmente quer honrar teu "pênis" siga meu conselho não lute contra aa
o próprio mpua bad boy diz: se você não tem aa para se aproximar das mulheres
você sim tem um problema.procure um psicólogo urgente porque tem risco de você ser gay

isso e mais uma prova que ter AA e algo ótimo

como disse acima AA vai ser apenas o primeiro obstáculo pra você que não nasceu um pegador se tornar um.

estarei fazendo outros artigos acerca de todos os obstáculos que haverá na sua estrada para se tornar um grande artista de sedução,visando a evolução de vocês e a minha também escrever esse artigo me ajudou muito também

então: sucesso a nos

SHARKX
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#181777 Nunca tinha pensado por esse lado. Sempre achei que AA fosse uma praga maldita que tinha que ser mandada de volta pro inferno junto com o capitalismo e o Justin Bieber. Mas agora que você falou tudo ficou claro na minha mente: Se não existissem dificuldades não haveria diferença entre os fortes e os fracos! :mau

É bom ver que, mesmo com tantos membros abandonando o barco ainda há alguns mestres que olham por nós, novatos. Belo artigo!

Soçarba!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Ryusaki escreveu:Nunca tinha pensado por esse lado. Sempre achei que AA fosse uma praga maldita que tinha que ser mandada de volta pro inferno junto com o capitalismo e o Justin Bieber. Mas agora que você falou tudo ficou claro na minha mente: Se não existissem dificuldades não haveria diferença entre os fortes e os fracos! :mau

É bom ver que, mesmo com tantos membros abandonando o barco ainda há alguns mestres que olham por nós, novatos. Belo artigo!

Soçarba!

eu ri da parte do justin bieber...parem de amogar o coitado :rolf

mas valeu pelo feed bom saber que mais alguem conseguiu perceber o real sentido da AA

agora acerca dos que estão abandonando o barco,relaxa sempre haverá algum bom player para lhes dar conselhos :D

sharkx
Kïng

Pickup Artist

#181816 Acho extrema gayzisse o cara dizer que não abordou " Porque a maldita da AA tava nos áres ", acho bem tosco quando alguém diz isso.

AA é um sentimento que parte de dentro de você, do seu corpo, da sua mente... E é você quem programa tudo que vai ocorrer dentro de si, seja agir confiante como ter Ansiedade. Mesmo que as vezes seja sub-consciente, mas com a prática tudo começa a agir naturalmente.

Eu acho até bom quando os caras dizem que o AA pegaram eles, que dai sobra mais mulher pra nós (como diria David x, kkk)

Bom texto Sharkx, eu realmente não tinha a visão da AA por esse lado ai. Esclareceu muito. :ae

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

king08 escreveu:Acho extrema gayzisse o cara dizer que não abordou " Porque a maldita da AA tava nos áres ", acho bem tosco quando alguém diz isso.

eu ri quero ver quando esses sujeitos vai abrir um set porque a maldita AA sempre esta nos ares
king08 escreveu:Eu acho até bom quando os caras dizem que o AA pegaram eles, que dai sobra mais mulher pra nós

não tinha lembrado dessa frase valeu pelo feed essa frase que tu colocou já fez ser um ótimo feed :D

SHARKX

Home

#182083 É verdade que muitos artistas desistem no primeiro imprevisto... E esses de fato não merecem avançar no jogo! Ao entrar no Pick Up, você busca melhorar sua relação de várias maneiras possíveis, e todos sabemos que não é nada fácil. Então desistir na primeira obstrução... Pode ir dormir que é melhor!

Sharkx, como te disse, gostei do teu artigo, bem legal, eu confesso que ainda não tinha pensado dessa maneira, e nessas circunstâncias, só faltou a pontuação pra ficar mais show de bola! Hahaha.

Mas... A obra nunca é prima né? :lingua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#182089 home

gostei do teu feed

e concordo os players que desiste de fato não merece ser um artista de sedução,seria muita injustiça com os que lutou pra ser tornar com unhas e dentes ai vem um preguiçoso lerdo e se torna um artista de sedução o mundo não e totalmente justo mas tem horas que ele sabe ferrar com os lerdos :rolf

agora acerca da pontuação concordo nenhuma obra e prima e eu sou péssimo em português mas tentarei melhorar obrigado pelo toque! :ae

SHARKX
Buckethead KFC

Aprendiz

#183817 Não dá pra ir contra a própria natureza...é como nadar contra a correnteza! Você até consegue, mas com muita dificuldade.

Realmente nunca tinha visto por esse lado. Vou passar a usar esse sensação diferente quando você quer abordar uma gostosa ao meu favor : )

To indo agora ler o numero 2 : D
Danielld

Veterano - nível 9

#186890 Cara q topico lindo kkk

Nessa época considerada por muitos sombria do pua base
seu topico é quase uma previsao q tempos melhores viram

Minha opiniaosobre uma pessoa q desiste antes de tentar é q ela n merece ser NADA
Nem Pua nem nada mais :bravo
Se vc n tenta vc n erra mas perde a oportunidade de tentar e isso é quase imperdoavel

Uma das coisas q eu curto quando saio e vou abrir um set
é a sensaçao de q superei a AA :yaaah
Na vida qualquer coisa tem q ser conquistada
ate se vc ganha algo, alguem conquistou pra vc
e lhe presenteou sua conquista

Eu percebo q a AA n deixa de ser um mecanismo de seleçao
pois ate as mulheres percebem q por mais idiota q seja a abordegem de uma pessoa
ela se encontra acima daquela q esta sentada a 1h apenas olhando de longe
se sentindo fraco demais pra tentar uma abordagem
O fato de imaginar um mundo sem AA
Reintera isso e mostra a importancia

Vc conseguiu mostrar isso muito bem
Parabens pelo seu topico novamente :ajoelhar
Warlock

Veterano - nível 5

Ryusaki escreveu:Mas agora que você falou tudo ficou claro na minha mente: Se não existissem dificuldades não haveria diferença entre os fortes e os fracos! :mau

Ta aí, nunca tinha pensado por esse lado. Gostei sharkx, muito bom mesmo teu post, parabens cara! :legal