Francis_jr

Aprendiz

#181838 Apesar de ser antigo nunca tinha ouvido falar dessa teoria do Ganso bem interessante, mas quem segue essa teoria "a risca" pratica pouca Alone Sarge!
G.Vini

Veterano - nível 9

#181978 Isso foi devido a diferença de cultura, se um cara usar óculos de aviador, bota com salto plataforma e um chapéu estranho aqui no Brasil, não vai dar muito certo mesmo. :lingua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

f... escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é porque eles não testaram e o mistery está cobrando o triplo agora...

aham estava falando com uma amigo meu ontem e ele dizendo que 500 Dollar e caro de mais

mal sabe eles que agora e 1800 Dollar
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#182062 Ainda bem que a maioria dos brasileiros são ignorantes e preconceituosos na questão de aprender métodos para pegar mulher, aí sobra mais pra gente.

Por isso que eu digo, podem fazer a propaganda que for, nunca o pick up no Brasil será como nos EUA.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

T-Hunter escreveu:Ainda bem que a maioria dos brasileiros são ignorantes e preconceituosos na questão de aprender métodos para pegar mulher, aí sobra mais pra gente.

Por isso que eu digo, podem fazer a propaganda que for, nunca o pick up no Brasil será como nos EUA.

realmente concordo com o que tu diz

meus amigos que não são puas vêem eu ter resultados com o pick up quando eu vou dar dicas

para eles mesmo assim eles não aceita e diz que aquilo nunca vai dar certo

e olha que eu não passo o pua pra eles apenas dou algumas dicas

então realmente concordo que o brasileiro e ignorante acerca de sedução

mais isso e bom que sobra mais hb pra nos