Ezio

Aprendiz

#182065 Kra...

Ao meu ver o Mystery ia ser um Idiota de fikr preocupado com qualquer coisa q os outros colocam na net...
Se ele se declara-se em questão disso soh ia mostrar culpa no cartorio.

De qualquer jeito não faz sendido e infelizmente não tem nenhuma fonte mais segura
que vah confirmar isso.

Ele não eh tudo isso... mais akilo do video?!

Porra nenhum PUA eh tão idiota :rolf
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#182298 Lamentável...existem milhões de variáveis que podem ter acontecido para que o Mystery tenha tomado certas atitudes num vídeo desses...ele pode ter demonstrado o que não fazer ou ele pode ter estado em um péssimo dia...e quem dirá que esse vídeo num possa ser um fake do Mystery e do Matador...ou mesmo que a mulher que saiu com esse cara pode ser uma atriz...vai saber!...
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#182350 Acredito que muitos aqui no fórum já tiveram resultados iguais ou até melhores do que este cara e também já tiveram resultados piores do que do "Mystery" neste vídeo.

Agora, é fato... o cara que é realmente bom despensa comparações...

Mystery nem é meu estilo predileto, mas respeito muito mais o jogo do Mystery, mesmo com os erros...do que o jogo desse cara, com todos seus acertos...
D'Artagnan

PUA EXPERT

#182413 Acreditar que o Mystery se da bem em todas que aborda e que ele não é rejeitado é ser inocente demais, ou idolatrar demais uma pessoa.

É obvio que o Mystery erra, ele mesmo diz que quebra suas próprias regras. E por que não quebrar essas regras que ele cria? Afinal, o que é verdade? O que é certo e o que é errado? Não existe um certo ou um errado. O MM mostra um caminho, além desse método há varios outros...

Nenhum guru tem 100% de aproveitamento, porque assim como nós, eles também são humanos. Todos erram, faz parte do ser humano.

"Eu não ganhei um manual de como ser humano." - Mystery

Essa frase define bem sua realidade. Ninguém é imortal.

Abraços
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#182469 Eu sempre idolatrei mystery não sei por que! Mas se tem uma coisa que é verdade é que o Mystery sabe de seus erros e ele tem um maquina dentro da cabeça que o torna um robo social! Ele é enlatado e sabe oque fazer na hora de fazer ... oque garante a ele sucesso, mas isso vira um processo!
Eu acho que Mystery como qualquer outro ser humano, também falha, mas ele deve estar com uma vibe ruim, ou alguma coisa do tipo ... Porém não consigo acreditar que o Mystery estava "Lean in" inclinando-se sem IOI's suficiente ... é mto iniciante como ele mesmo fala!
MMA

Veterano - nível 2

#182525 hauahahaaauh

Cara, sobre a cena onde o Mystery ganha um tapa na cara:

Alguém já viu uma mulher bater na cara de alguém? A mão não fica aquele tempo todo no rosto, e ela não "escorrega" daquele jeito... Aquele tapa tava mais pra uma demonstração de carinho que para um tapa propriamente dito.

Outro fato interessante...

Segundo o próprio MM, essa tentativa de desqualificar o Mystery dessa forma é uma DEMONSTRAÇÃO DE VALOR INFERIOR (DVI), vocês não acham? Uma prova disso é a própria repercussão que teve aqui nesse tópico, com quase todo mundo "defendendo" direta ou indiretamente o Mystery.

Usar o chapéu para ser visto de longe...

... Sim, é pra isso mesmo que aquela cartola ridícula serve: pra ele se destacar de alguma forma no ambiente! É uma das coisas para que serve o tal do "peacocking".

Enfim...

Na minha modesta opinião, esse Julian parece ter mais interesse comercial em desbancar um concorrente (sim, caras, os workshops são um negócio que dá dinheiro) do que em pegar mulher.

Tem vídeos dele no youtube também desafiando o Style pra uma "sarge amigável" pra ver quem pega mais mulher... Mas o Style não cai na provocação (esse é mais malandro).

Enfim, eu acho que o simples fato dele desafiar os caras abertamente ao invés de pegar mais mulher que eles é em si, uma DVI... Acho que ele atrai mais inimigos do que seguidores dessa forma.

Abração, rapaziada!
Leonan

Aprendiz

#182537 Mystery já deu uma entrevista sobre esse vídeo. Ele simplesmente disse nunca ter sargeado com Julian Foxx...Style disse que o Julian Foxx veio falar com ele, desafiá-lo (no momento que Neil estava autografando, numa biblioteca, o "The Game") e ele recomendou que o Julian Foxx fosse falar com Mystery, dizendo que Mystery é quem gostava de desafios...Porém Julian teve uma ideia melhor, resolveu pegar um wing branco dele, que NÃO é tão alto quanto Mystery, podem ver no vídeo, e gravar um vídeo de caluniação, porque a qualidade do vídeo está tão ruim? Já vi diversas sarges do Mystery, e a qualidade é boa o suficiente para nós vermos a cara dele.

VOCÊ VIU A CARA DO MYSTERY? EU NÃO.

Julian Foxx já foi até desmascarado, o problema é que vocês estão atrasados.

Conhece algum livro dele?

Abras.