Kamikor

PUA EXPERT

Leonan escreveu:Mystery já deu uma entrevista sobre esse vídeo. Ele simplesmente disse nunca ter sargeado com Julian Foxx...Style disse que o Julian Foxx veio falar com ele, desafiá-lo (no momento que Neil estava autografando, numa biblioteca, o "The Game") e ele recomendou que o Julian Foxx fosse falar com Mystery, dizendo que Mystery é quem gostava de desafios...Porém Julian teve uma ideia melhor, resolveu pegar um wing branco dele, que NÃO é tão alto quanto Mystery, podem ver no vídeo, e gravar um vídeo de caluniação, porque a qualidade do vídeo está tão ruim? Já vi diversas sarges do Mystery, e a qualidade é boa o suficiente para nós vermos a cara dele.

VOCÊ VIU A CARA DO MYSTERY? EU NÃO.

Julian Foxx já foi até desmascarado, o problema é que vocês estão atrasados.

Conhece algum livro dele?

Abras.

Gostei do feed, deixou tudo bem mais claro.
Será que você tem essa entrevista? Onde será que encontramos ela?
Fiquei curioso pelo assunto agora. Mesmo assim, obrigado por exclarecer.

Abraços, Kamikor.
novo no jogo

Aprendiz

#182575 Não sei se é verdade até mesmo pela post acima.
Mas e se for???
E daí
isso só mostra que o livro dele tem todas informçções necessárias mas mesmo assim é muita informação e vários detalhes que você com certeza vai errar.
FATO.
Lilcrank

Veterano - nível 10

#183035 Nao acreditem em tudo que assistirem, que lerem e que escutarem...

Quem leu o jogo , sabe q o Style vivia relatando ki o Mystery era um cara maluco, meio depressivo e bipolar.
As vezes ele estava num dia horrível do tipo que só ele sabe e resolveu nao esta nem ai pra regra alguma.
Pode ser ele errando ali sim, pode ser ele mostrando como não se faz pra provar que de fato estavam erradas suas atitudes, pode ser algo combinado, uma atriz... enfim.... milhões de explicações.

Ele foi quem praticamente deu inicio a toda essa coisa de PUA, portanto tem o devido mérito e respeito não é atoa!

abraço!
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sushir0 escreveu:Fazer um video com momento ruim de um e bom de outro pra quem realmente sabe ver as coisas do lado certo, vai ver isso como uma fraqueza desse tal de Julian Foxxx, pelo menos foi apenas isso que eu vi, como disse o amigo ai em cima, pq ele não faz um video com as melhores façanhas dele e bota de frente com as do Mystery ? Se ele é bom vai se garantir, mas fazer um video assim só mostro que é mais um cara limitado que não consegui chegar no nivel de alguem superior e tenta rebaixa-lo pra igualar o o nível !" Abraços !

Amigo, você falou como um sabio agora, tirou as palavras de minha boca :louco :parabens
PzdP

Aprendiz

#183308 Não acho que seja o Mystery.

Mas é fato que até o Mystery erra, ninguém é perfeito.
E acho que não existe o "certo" e o "errado", apenas o mais indicado pra se fazer em um certo momento.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#183501 Eu já esperava estes feeds...

Bem, alguns estão vendo a "coisa" como sendo uma competição (apesar de o narrador do vídeo fez com este intúito), outros já veem como sendo alguém imitando o Mystery devido a falhas grotescas e mais alguns ainda pensam que ele foi péssimo o coisa do tipo.

Olhem, ví feeds dos quais eu gostei demais da forma adulta e madura de encarar a situação. E posso dizer que me surpreendí! (de uma forma positiva)

Gostei de um em especial, que está logo na primeira página...

DIGAMOS QUE SEJA MESMO NOSSO QUERIDO ERIK VON MARKOVIK

- É hora de nos perguntarmos... "Como será que ele chegou lá?" Portanto logo vemos que existe a necessidade de erros para que estes possam ser concertados e melhorados. Assim melhoramos e sabem que é assim! Sucesso não vem do nada muito menos cohecimento prático. Como o próprio nome diz: PRÁTICA!!!

E SENDO ELE, VAMOS FALAR SOBRE OS ERROS TÃO DISCUTIDOS

- Ok, o tal “Mystery” (que ainda não sabemos quem realmente é) cometeu erros como um dos citados “inclinar-se para o alvo demonstrando assim DVI com sua BL.”.

Bem, já ouviram a expressão “ É de baixo que se começa”? OK ok. Ele já não está mais por baixo. Realmente. Mas vou dizer qual é o real motivo por este rebuliço todo.

PUAS AO VEREM MYSTERY >> UM DEUS!

E a razão disso se dá pelo fato de nunca na história deste país (ao LULA, rs...) Alguém viu um vídeo de sarge fail do Mystery. Portanto nos acostumando assim a vê-lo como um Deus.

Nos esquecendo que ele veio de baixo, teve de aprender do jeito mais difícil, sem ajuda. Tudo saindo direto dele e de suas experiências.

Mas mesmo sabendo disso, quantos dos que criticaram suas falhas pensaram verdadeiramente nisso?

E outra!

Olha só como alguns o vêem. Como se pelo falo de Mystery ser o topo da cadeia alimentar PU, ele não estivesse a mercê de erros.

Meu Deus! Ele absolutamente não é um Deus, gente.

Estou dizendo isso, mais por que alguns amigos aqui do fórum, chegaram pra mim com vários questionamentos e até ameaçando desistência do PU apenas por ter visto isso. Ficaram desolados.

Eu respondi apenas dizendo que dei risada do vídeo. Sim eu dei! Por causa disso tudo que citei acima.
Mystery é humano. Um humano ótimo com técnicas PU e fora isso é um cara como qualquer um. Podendo ser assaltado a qualquer momento. (apesar de que com aquele tamanho todo... Quem vai encarar? Rs...)

Portanto pessoal, sendo ou não sendo ele. Vamos ver de uma forma normal as falhas de qualquer PU.

Elas até deveriam ser fonte de inspiração. Por que o real fator desses questionamentos é por culpa dele próprio. Sim, dele. Não tanto pois ele precisa vender seu peixe. Mas quem de vocês viu algum vídeo de Mystery falhando? Este é o primeiro e até então nem sabemos da veracidade do mesmo, certo?

Estamos acostumados a vê-lo como o Deus.

Finalizando

Dêem risada disso pessoal.

Como disseram aí, se até for ele no tal videozinho, será mesmo que ele não está tentando uma técnica nova? Tentando na base das tentativas, desenvolver alguma novidade que lhe permita melhorar... São várias variáveis a considerar, amigos.

Sou literalmente apaixonado por Mystery. Totalmente! (sou gay não hein!)

Mas tenho maturidade pra compreender as falhas de qualquer um. Por melhor que este seja.

Abraços a todos!
turok1001

Aprendiz

#183509 Esse julian foxxx soh quer se promover e aparecer, mas nao supera nenhum dos gurus existentes, nao eh atoa q ninguem conhece ele, nao tem livro nenhum dele, nenhum material, artigo, tecnicas novas, NADA.