DJackplayer

Veterano - nível 10

#183573 Se for ele mesmo , e dai , ele erra como todos , e outro grande detalhe é que o proprio Mstery assegura no MM que voçê pode quebrar todas as regras e ainda sim ser dar bem ,alèm do mais Mstery não precisa dar mais nehuma prova pra niguêm que realmente ele é o mito que é por merito e não por inveção , esse cara para min, é um bosta invejoso ! :lingua !
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#183585 Logo de cara percebi que não era o Mystery........

Mystery é muito cauteloso e tem um jogo muito sólido, só parte para o KC com IOI's da HB, prepara todo o terreno, faz a HB segui-lo, enfim......

Esse video é uma farsa sem sombra de duvida....
KeekGeek - França

PUA Avançado

#183586 Sinceramente, todos temos dias ruins. O Mystery não é o rei de todos os homens.
Para levar um tapa no rosto, cara... você precisa realmente exagerar...

Eu posso muito bem pegar um vídeo que eu me dei bem e outro que meu concorrente se deu mal e editar...
Isso é o tipo de propaganda mais ridícula que já vi na vida...
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#183622 Mais uma tentativa de dizer "o meu time é melhor que o seu"? Meu deus...

Nunca ouvi falar desse cara. Ele tem mesmo um "método revolucionário" ou é uma releitura (CÓPIA?) de algum já existente? (Detalhe: na primeira página do site ele se diz "campeão de video game" - wow (DVI) :lingua )
ReturN

Veterano - nível 9

#183716 Acredito que seja o Mistery sim e daí? Dá para perceber que o cara fez esse vídeo para mostrar que ele é melhor que o Mistery po. Você acha que o Mistery é perfeito? Que consegue pegar toda mulher?

Todos nós somos submetidos a erros, cabe a gente perceber e melhorar. Não adianta, com um vídeo não dá para ver quem é melhor.

Esse cara está usando a imagem do Mystery para se promover, mais nada. :grump
hard

Veterano - nível 2

#183985 Hoje não uso mais o metodo indireto, mas não tem como não dizer que mystery e um mestre na arte da sedução! O M.M funciona em qualquer lugar do mundo para qualquer pessoa !
aneldegelo

PUA EXPERT

#184059 HAHAHA

EH CLARO QUE MYSTERY NAO EH UM DEUS !

MAS , SIM , DEVEMOS MUITO A ELE E ELE SIM EH O MELHOR !

SUAS VIDAS NÃO MUDARAM POR CAUSA DESSE HOMEM ?

VOCE ACHA QUE ELE NAO SABE O QUE ELE FAZ ?

VOCE ACHA QUE ELE NAO ESTUDOU ?

ELE FOI APENAS O HOMEM QUE CRIOU TUDO ISSO

VOCE ACHA QUE O MYSTERY VAI ''ERRAR'' SE INCLINAR PARA FRENTE ? VOCE ACHA O CARA QUE VENDEU VARIOS LIVROS E EH O MELHOR PICK DO MUNDO FARIA ISSO , SEM SABER ?

GENTE , ESSE JULIAN PODE ENTENDER ATE DE SEDUÇÃO

MAS SUPERAR O MYSTERY ELE NUNCA VAI CONSEGUIRR

E NAO SE SOBE NA VIDA PISSANDO E BOTANDO OS OUTROS PARA BAIXO

DESCULPEM , MAS PARA MIM ESSE CARA EH UM LIXO POR QUERER , ''ARRUINAR'' A IMAGEM DO MYSTERY , APENAS PESSOAS SEM CEREBRO CONCORDARAM COM O JULIAN
POR FAVOR

QUEM EH JULIAN ? NINGUEM

E MYSTERY QUEM EH ? APENAS O MAIOR E MELHOR

NAO TO QUERENDO DIZER QUE MYSTERY EH UM DEUS , APENAS O RESPEITEM COMO ELE MERECE E NÃO SIGAM QUALQUER BANACA QUE POEM O VIDEO NA NET , MOSTRAM OS ''''ERROS''' DOS OUTROS

PRIMEIRO LIMPE O SEU TELHADO ANTES DE FALAR DO VIZINHO
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#184080 É o mystery sim, e isso não fez diferença no respeito que tenho a ele. Desde o começo do livro dele, ele explica que não há uma sedução 100%.
Diego_delavega

#184083 "como disse o amigo ai em cima, pq ele não faz um video com as melhores façanhas dele e bota de frente com as do Mystery ?"

Cara, essa galera PUA nunca vai crescer não é?! Até quando vai ficar acontecendo essa competiçãozinha de quem é melhor do que quem?!

Galera, nós somos uma irmandade, os artistas da sedução, num pode haver entre nós essa rivalidade besta não...vai ver esse cara é mais um que ta querendo ganhar dinheiro a custa de betas e a maneira que ele achou foi querendo derrubar o Mystery. Isso já mostra a falta de caráter dele, ninguém cresce em qualquer área da vida derrubando os outros não, principalmente um PUA.

E se for o Mystery nesse vídeo?! E daí?! O cara tem credito pra errar!! Hoje a comunidade da sedução só existe por causa dele. Quase toda a linguagem PU é baseada no que ele nos trouxe..e a gente sabe que o metodo dele funciona...perguntem ao Zera..kkk!!!

Então por favor, não encham meu saco com esses mauricinhos que se acham alguma coisa só pq beijam umas 2 ou 3 hb numa night, isso ate meu primo de 12 anos de idade consegue!!!!