- 22 Jan 2011, 03:04
Acho q o Mystery estava bebado
- 22 Jan 2011, 06:57
Se for ele mesmo , e dai , ele erra como todos , e outro grande detalhe é que o proprio Mstery assegura no MM que voçê pode quebrar todas as regras e ainda sim ser dar bem ,alèm do mais Mstery não precisa dar mais nehuma prova pra niguêm que realmente ele é o mito que é por merito e não por inveção , esse cara para min, é um bosta invejoso ! !
- 22 Jan 2011, 12:09
Logo de cara percebi que não era o Mystery........
Mystery é muito cauteloso e tem um jogo muito sólido, só parte para o KC com IOI's da HB, prepara todo o terreno, faz a HB segui-lo, enfim......
Esse video é uma farsa sem sombra de duvida....
Mystery é muito cauteloso e tem um jogo muito sólido, só parte para o KC com IOI's da HB, prepara todo o terreno, faz a HB segui-lo, enfim......
Esse video é uma farsa sem sombra de duvida....
- 22 Jan 2011, 12:10
Sinceramente, todos temos dias ruins. O Mystery não é o rei de todos os homens.
Para levar um tapa no rosto, cara... você precisa realmente exagerar...
Eu posso muito bem pegar um vídeo que eu me dei bem e outro que meu concorrente se deu mal e editar...
Isso é o tipo de propaganda mais ridícula que já vi na vida...
Para levar um tapa no rosto, cara... você precisa realmente exagerar...
Eu posso muito bem pegar um vídeo que eu me dei bem e outro que meu concorrente se deu mal e editar...
Isso é o tipo de propaganda mais ridícula que já vi na vida...
- 22 Jan 2011, 14:32
Mais uma tentativa de dizer "o meu time é melhor que o seu"? Meu deus...
Nunca ouvi falar desse cara. Ele tem mesmo um "método revolucionário" ou é uma releitura (CÓPIA?) de algum já existente? (Detalhe: na primeira página do site ele se diz "campeão de video game" - wow (DVI) )
Nunca ouvi falar desse cara. Ele tem mesmo um "método revolucionário" ou é uma releitura (CÓPIA?) de algum já existente? (Detalhe: na primeira página do site ele se diz "campeão de video game" - wow (DVI) )
- 22 Jan 2011, 18:27
Acredito que seja o Mistery sim e daí? Dá para perceber que o cara fez esse vídeo para mostrar que ele é melhor que o Mistery po. Você acha que o Mistery é perfeito? Que consegue pegar toda mulher?
Todos nós somos submetidos a erros, cabe a gente perceber e melhorar. Não adianta, com um vídeo não dá para ver quem é melhor.
Esse cara está usando a imagem do Mystery para se promover, mais nada.
Todos nós somos submetidos a erros, cabe a gente perceber e melhorar. Não adianta, com um vídeo não dá para ver quem é melhor.
Esse cara está usando a imagem do Mystery para se promover, mais nada.
- 23 Jan 2011, 02:47
Hoje não uso mais o metodo indireto, mas não tem como não dizer que mystery e um mestre na arte da sedução! O M.M funciona em qualquer lugar do mundo para qualquer pessoa !
- 23 Jan 2011, 05:04
HAHAHA
EH CLARO QUE MYSTERY NAO EH UM DEUS !
MAS , SIM , DEVEMOS MUITO A ELE E ELE SIM EH O MELHOR !
SUAS VIDAS NÃO MUDARAM POR CAUSA DESSE HOMEM ?
VOCE ACHA QUE ELE NAO SABE O QUE ELE FAZ ?
VOCE ACHA QUE ELE NAO ESTUDOU ?
ELE FOI APENAS O HOMEM QUE CRIOU TUDO ISSO
VOCE ACHA QUE O MYSTERY VAI ''ERRAR'' SE INCLINAR PARA FRENTE ? VOCE ACHA O CARA QUE VENDEU VARIOS LIVROS E EH O MELHOR PICK DO MUNDO FARIA ISSO , SEM SABER ?
GENTE , ESSE JULIAN PODE ENTENDER ATE DE SEDUÇÃO
MAS SUPERAR O MYSTERY ELE NUNCA VAI CONSEGUIRR
E NAO SE SOBE NA VIDA PISSANDO E BOTANDO OS OUTROS PARA BAIXO
DESCULPEM , MAS PARA MIM ESSE CARA EH UM LIXO POR QUERER , ''ARRUINAR'' A IMAGEM DO MYSTERY , APENAS PESSOAS SEM CEREBRO CONCORDARAM COM O JULIAN
POR FAVOR
QUEM EH JULIAN ? NINGUEM
E MYSTERY QUEM EH ? APENAS O MAIOR E MELHOR
NAO TO QUERENDO DIZER QUE MYSTERY EH UM DEUS , APENAS O RESPEITEM COMO ELE MERECE E NÃO SIGAM QUALQUER BANACA QUE POEM O VIDEO NA NET , MOSTRAM OS ''''ERROS''' DOS OUTROS
PRIMEIRO LIMPE O SEU TELHADO ANTES DE FALAR DO VIZINHO
EH CLARO QUE MYSTERY NAO EH UM DEUS !
MAS , SIM , DEVEMOS MUITO A ELE E ELE SIM EH O MELHOR !
SUAS VIDAS NÃO MUDARAM POR CAUSA DESSE HOMEM ?
VOCE ACHA QUE ELE NAO SABE O QUE ELE FAZ ?
VOCE ACHA QUE ELE NAO ESTUDOU ?
ELE FOI APENAS O HOMEM QUE CRIOU TUDO ISSO
VOCE ACHA QUE O MYSTERY VAI ''ERRAR'' SE INCLINAR PARA FRENTE ? VOCE ACHA O CARA QUE VENDEU VARIOS LIVROS E EH O MELHOR PICK DO MUNDO FARIA ISSO , SEM SABER ?
GENTE , ESSE JULIAN PODE ENTENDER ATE DE SEDUÇÃO
MAS SUPERAR O MYSTERY ELE NUNCA VAI CONSEGUIRR
E NAO SE SOBE NA VIDA PISSANDO E BOTANDO OS OUTROS PARA BAIXO
DESCULPEM , MAS PARA MIM ESSE CARA EH UM LIXO POR QUERER , ''ARRUINAR'' A IMAGEM DO MYSTERY , APENAS PESSOAS SEM CEREBRO CONCORDARAM COM O JULIAN
POR FAVOR
QUEM EH JULIAN ? NINGUEM
E MYSTERY QUEM EH ? APENAS O MAIOR E MELHOR
NAO TO QUERENDO DIZER QUE MYSTERY EH UM DEUS , APENAS O RESPEITEM COMO ELE MERECE E NÃO SIGAM QUALQUER BANACA QUE POEM O VIDEO NA NET , MOSTRAM OS ''''ERROS''' DOS OUTROS
PRIMEIRO LIMPE O SEU TELHADO ANTES DE FALAR DO VIZINHO
- 23 Jan 2011, 10:14
É o mystery sim, e isso não fez diferença no respeito que tenho a ele. Desde o começo do livro dele, ele explica que não há uma sedução 100%.
- 23 Jan 2011, 10:41
"como disse o amigo ai em cima, pq ele não faz um video com as melhores façanhas dele e bota de frente com as do Mystery ?"
Cara, essa galera PUA nunca vai crescer não é?! Até quando vai ficar acontecendo essa competiçãozinha de quem é melhor do que quem?!
Galera, nós somos uma irmandade, os artistas da sedução, num pode haver entre nós essa rivalidade besta não...vai ver esse cara é mais um que ta querendo ganhar dinheiro a custa de betas e a maneira que ele achou foi querendo derrubar o Mystery. Isso já mostra a falta de caráter dele, ninguém cresce em qualquer área da vida derrubando os outros não, principalmente um PUA.
E se for o Mystery nesse vídeo?! E daí?! O cara tem credito pra errar!! Hoje a comunidade da sedução só existe por causa dele. Quase toda a linguagem PU é baseada no que ele nos trouxe..e a gente sabe que o metodo dele funciona...perguntem ao Zera..kkk!!!
Então por favor, não encham meu saco com esses mauricinhos que se acham alguma coisa só pq beijam umas 2 ou 3 hb numa night, isso ate meu primo de 12 anos de idade consegue!!!!
Cara, essa galera PUA nunca vai crescer não é?! Até quando vai ficar acontecendo essa competiçãozinha de quem é melhor do que quem?!
Galera, nós somos uma irmandade, os artistas da sedução, num pode haver entre nós essa rivalidade besta não...vai ver esse cara é mais um que ta querendo ganhar dinheiro a custa de betas e a maneira que ele achou foi querendo derrubar o Mystery. Isso já mostra a falta de caráter dele, ninguém cresce em qualquer área da vida derrubando os outros não, principalmente um PUA.
E se for o Mystery nesse vídeo?! E daí?! O cara tem credito pra errar!! Hoje a comunidade da sedução só existe por causa dele. Quase toda a linguagem PU é baseada no que ele nos trouxe..e a gente sabe que o metodo dele funciona...perguntem ao Zera..kkk!!!
Então por favor, não encham meu saco com esses mauricinhos que se acham alguma coisa só pq beijam umas 2 ou 3 hb numa night, isso ate meu primo de 12 anos de idade consegue!!!!