WeslenMoraes

Veterano - nível 10

Leonan escreveu:Mystery já deu uma entrevista sobre esse vídeo. Ele simplesmente disse nunca ter sargeado com Julian Foxx...Style disse que o Julian Foxx veio falar com ele, desafiá-lo (no momento que Neil estava autografando, numa biblioteca, o "The Game") e ele recomendou que o Julian Foxx fosse falar com Mystery, dizendo que Mystery é quem gostava de desafios...Porém Julian teve uma ideia melhor, resolveu pegar um wing branco dele, que NÃO é tão alto quanto Mystery, podem ver no vídeo, e gravar um vídeo de caluniação, porque a qualidade do vídeo está tão ruim? Já vi diversas sarges do Mystery, e a qualidade é boa o suficiente para nós vermos a cara dele.

VOCÊ VIU A CARA DO MYSTERY? EU NÃO.

Julian Foxx já foi até desmascarado, o problema é que vocês estão atrasados.

Conhece algum livro dele?

Abras.

Se não for ele, não é!
Mas também acredito na ipotese de ser FAKE esse Vídeo!
Julian Foox = Babaca! Sem Mais!
allansg

PUA Avançado

#185204 se e o mystery ou nao foda-se todo mundo comete erros
mas realmente nos devemos muito ao mystery e caralho quem e julian foxx
quem e mais conhecido o mystery ou ele pronto acabo
Blaze

Veterano - nível 10

Ezio escreveu:Não gostei desse video não...

A qualidade eh muito baixa para se dizer quem é o kra com o chapéu.

E a linguagem do kra esta totalmente aberta e voltada para HB.
ateh agora nunca vi um video do mystery q ele de tanta bandeira como esse...

Por isso

FAKE.

Fake Mystery.
Blaze

Veterano - nível 10

#185241 O mystery tem DUZIAS de concorrentes, e eles vao fazer de tudo pra acabar com a moral dele, esse e um negocio que da grana e mexe com orgulho dos caras. Quem conhece o mystery percebe que nos primeiros 5 segundos o ator ja se entregou.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#185261 acredito na ideia de ser fake tambem. eu achei o mystery com os ombros mto largos ai. ele eh mais espigao, fora o chapeu achei ele com pouco peackoing, o kra usa mais.

e ainda teve o parcero aqui do puabase que deu uma explicaçao sobre o video, eu queria a tal entrevista, mas de qquer forma eu acredito bem mais num kra aqui do forum do que em um video de pessima qualidade sobre um kra que pode ou nao ser o mystery sendo comentado por um cara que eu nunca ouvi falar.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#185278 Que bom então, se o Mystery sendo quem ele é, comete esses erros, quem sou eu pra não errar.
Huahuahuahuahuauha
Pat0x

Aprendiz

#185443 Assim graças ao Soultaker (PUA de Ribeirão Preto) acho que nossas dúvidas pra saber se é ou não o Mystery podem chegar ao fim:
Nesse video em 1:07 o Mystery aparece trocando ideia com alguem muito parecido com o Matador.
Seriam 2 clones? Acho que não.
O Mystery não é Deus bla bla todo mundo já disse, mas cometer tais erros só me levam a 2 conclusões: ou ele estava tentando novas técnicas ou seu estilo (método) já está ultrapassado.
Lembrando que mesmo que seja a segunda conclusão, Mystery sempre será um grande PUA por tudo que fez pela comunidade da sedução.

Abraço.