Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

denner289

Aprendiz

#182148 e aew puazada tudo na paz?

Bom eu estava sargendo em uma hbs mais velhas que a minha pessoa
e notei que alguns shit tests entras elas é parecido e talz...

aí eu queria perguntar para voces qual os melhores openners e quais shit tests são mais comuns e
como responde-los?

vlw gente
espero respostas para conversarmos...
flw
Wasabils

PUA Avançado

#182285 Vo fala o que eu faço, se nao entender me manda mp

Se ela fala que é mais velha eu digo assim:

Eu: Por isso mesmo voce deveria me beijar, pensa bem, quando voce tiver 30 anos, vai estar toda velha e acabada e eu vou ser um rapaz bonito, forte e sexy de 25, entao voce vai poder contar vantagem a todas as suas amigas e elas vao morrer de ciumes de voce

( uma vez depois que eu falei issoa hb me falou: nada a ve, nao vou estar tao velha, agente tem só 2 anos de diferença, eu falei, viiiiu, só 2 anos ai ela me beijou
Kyam

Aprendiz

#187608 A melhor forma de se safar de Shit-Tests é não ser reativo e chingir que você não ouviu.
A menos que você tenha algo bastante interessante para responder.

Como o Mystery Method fala: Shit-test é um forma da mulher te testar para saber se você é ou não um parceiro em potêncial.

Como eu falo: Shit-Test é um meio pelo qual a muylher pode saber se você é do tipo que não liga para provocações ou do tipo que não liga pra elas mas ainda tira sarro com ela.

Kyam.
afz

Veterano - nível 1

#187618 pra reagir aos shit-tests, a melhor forma é ser ironicio(pelo menos pra mim)

sempre tive sorte com as mais velhas(acho que é pelo fato deu aparentar ser mais velho, sempre acham que so mais velho do que eu realmente so, no momento isso é bom, não sei futuramente haha)
Rigolli

Veterano - nível 9

kaiomoura escreveu:Já leu o MM meu caro? :)
Abraço!

Isso é verdade cara.....Se você já leu o MM, releia essa parte, eu to lendo acho que pela 3ª vez e ainda aprendi coisa nova...

cara Shit test, tem alguns jeitos de passar: sendo C&F ou denvolvendo o test com um neg ou mostrando um DVS.

No Manual, mystery se refere ao shit test, como teste de congruência...mas se você ler sobre a parte de Laços, você vai ver algo parecido também...

Lembra, o shit test é só um teste para se saber se você realmente é um cara de valor, então se ela te dá um shit test, é porque ela já desconfia que você possui um valor alto, ela só quer ter certeza, porque se ala não gostasse de você realmente não teria porque te dar um shit test, certo?

Radicalmente um shit test é um IDI.

Abraço
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#187792 mulheres mais experientes sao mais faceis(minha opniao) porque elas estao mais sensiveis e sao melhores na cama posso te garantir "panela velha é que faz comida boa"! :)
como reagir aos shit test?
c&f sempre, seja arrogante e divertido mande negs aos shit test delas!;)
espero ter ajudado!