Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#182305 Olá amigos, queria umas dicas de vocês.
Eu já li MM, Bad Boy, entre outros, e eu vejo um pequeno problema. Eu não gosto de tudo enlatado. Principalmente para quem não tem prática, fica uma coisa muito forçada.
Eu não sei se existem mais pessoas com o mesmo problema que eu, mas vamos la.
Abrir eu consigo, mas logo depois de abrir, rola aquele primeiro contato, e tudo some da minha cabeça, eu não consigo mais lembrar de nada para continuar a conversa.
Então eu gostaria de saber algumas dicas de assuntos, eu estou meio por fora, mas eu acho que o pessoal chama de "fluffy talk".
Algumas dicas de assunto para jogar conversa fora mesmo. Mas que consiga manter a atenção da HB claro, não adianta começar a falar de carro, por exemplo. =)
ticoh

Aprendiz

#182327 comigo também acontece isso, é horrível, deixo de chegar nas HBS por não saber o que falar depois.. :/
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#182365 Eis alguns livros que vão ajudar muito:

Get The Girls - Mehow
The Pickup Artist - Mystery
The Bad Boy Life Style
The Rules of David X

Dê prioridade ao Get The Girls - Mehow

Abraços!
Papabear

PUA Avançado

#182381 Leia revistas, veja jornais, se mantenha antenado com que esta rolando no mundo, que nunca faltarão fluffy talks.
Observar eventos interessantes e lembrar de histórias próprias com picos de DHV (de preferencia) também é válido.

Pense:
Como que os comediantes de hoje em dia conseguem material?
Observando situações.

Você deve fazer o mesmo, deve ser "o diferente", deve si informar.

:ae
C. Rico

Pickup Artist

#182457 Bom, primeiramente te recomendo um e-boom sobre como conversar que tem aqui no forum.

É só ir em pesquisa lá em cima do lado direito que você acha.

Em segundo lugar:

Leia revistas, jornais, assista televisão de vez em quando.
Converso com todo mundo, não só com as mulheres. Isso ajuda você a ser mais natural.

Use C&F.

Tenho meus C&F universais quando acaba o assunto:
Meninas, vocês gostam de homens sexys? É porque vocês não param de me analisar!

Pronto, gerou risada, assunto e continue a conversa.

Mande outro!

Conte uma história. Não tem histórias?

Invente!

É simples, lhe garanto!
jfons

Veterano - nível 9

Christyan Rico escreveu:Bom, primeiramente te recomendo um e-boom sobre como conversar que tem aqui no forum.

É só ir em pesquisa lá em cima do lado direito que você acha.

Em segundo lugar:

Leia revistas, jornais, assista televisão de vez em quando.
Converso com todo mundo, não só com as mulheres. Isso ajuda você a ser mais natural.

Use C&F.

Tenho meus C&F universais quando acaba o assunto:
Meninas, vocês gostam de homens sexys? É porque vocês não param de me analisar!

Pronto, gerou risada, assunto e continue a conversa.

Mande outro!

Conte uma história. Não tem histórias?

Invente!

É simples, lhe garanto!

PARE DE LER LIVROS.
LIVROS LIMITAM A SUA MENTE
SE VOCE CONHECESSE UM RAPAZ QUE ESTUDOU A VIDA INTEIRA PARA PREGAR UM PREGO E SE CONHECESSE OUTRO QUE JA PREGA PREGOS HA 20 ANOS MAS NUNCA LEU NENHUM LIVRO SOBRE O ASSUNTO, QUAL VOCE ACHA O MELHOR?

PARE DE LER.
CONVERSA ARRANJA SEMPRE, FALE SOBRE AS HBS, FALE SOBRE AS SUAS HISTORIAS, SOBRE O QUE COMEU AO JANTAR ONTEM E FACA UMA PIADA SOBRE ISSO, QUE ENVOLVA A HB, DE MODO A MANDAR LHE TAMBEM UM NEG.

MEHOW E BOM. MAS E PRATICAMENTE IGUAL A MYSTERY

NAO CAIA NO MEU ERRO QUE FOI LER OS LIVROS TODOS ANTES DE PRATICAR

ABRAZ
FONSECA
jfons

Veterano - nível 9

#183500 BROTHER>>>

PARE DE LER LIVROS.
LIVROS LIMITAM A SUA MENTE
SE VOCE CONHECESSE UM RAPAZ QUE ESTUDOU A VIDA INTEIRA PARA PREGAR UM PREGO E SE CONHECESSE OUTRO QUE JA PREGA PREGOS HA 20 ANOS MAS NUNCA LEU NENHUM LIVRO SOBRE O ASSUNTO, QUAL VOCE ACHA O MELHOR?

PARE DE LER.
CONVERSA ARRANJA SEMPRE, FALE SOBRE AS HBS, FALE SOBRE AS SUAS HISTORIAS, SOBRE O QUE COMEU AO JANTAR ONTEM E FACA UMA PIADA SOBRE ISSO, QUE ENVOLVA A HB, DE MODO A MANDAR LHE TAMBEM UM NEG.

MEHOW E BOM. MAS E PRATICAMENTE IGUAL A MYSTERY

NAO CAIA NO MEU ERRO QUE FOI LER OS LIVROS TODOS ANTES DE PRATICAR

ABRAZ
FONSECA[/quote]
Firrula

Veterano - nível 9

#183988 Cara é simples^^ na hora do branco fale sobre ela, pede a história d alguma roupa q ela ta usando ou algo assim, e presta atenção no q ela fala, ela vai lhe dar alguma coisa para q vc continue com a interação