Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

The World Is Mine escreveu:Não é querendo desprezar o artigo nem nada , é muito bom mesmo. Mas eu não acredito em moda feita , eu acredito em moda para cada pessoa. Por exemplo , nenhum cara muito acima do peso devem usar camiseta gola V , o máximo é aqueles intermediários que não são muito gordos , então tipo agente tem que procurar uma moda certa para nós. Existe pessoas que ficam bem de blazer , outras já ficam bem de bermuda e camiseta pólo. Moda feita é uma coisa que agente olha e deslumbra , não digamos uma coisa que serve pra todos . Se você tem um corpo forte a mediano , essas roupas caem bem. Agora se você tem um corpo muito magro ou muito gordo essas roupas não vão lhe servir bem . O pior dá moda é isso , ataca um tipo certo de público . Acho que a moda para todos , é a dos sapatos e esses sapatos são belos , eu até uso meu allstar sem cadarço pois aqui não tem um desses . Se eu pudesse eu comprava , e o relógio é legal só que é muito usado existe um novo tipo de relógio que depois eu vou postar aqui .

Abraços :D

você se enganou em algumas coisas, cada um cria a sua moda com o que está na moda, você reparou na quantidade de coisas que tem ?

gordinhos devem usar gola v, ela emagrece ! principalmente se for de cor escura.

Payne: se ele for todo de camurça, você pode usar espuma de barbear, daquelas que vem em gel e se transforma em espuma. passa na area suja, deixa agir e vem com um pano seco tirando.
The World Is Mine

Aprendiz

#192822 Cara concordo com a sua visão , temos que criar a moda em cima de outra . Mas digamos , gordinhos não ficam bem com todas as golas "v" , não seria nada legal um cara acima do peso umar uma camiseta gola "v" estilo a do Fiuk , pior é que tem gente que faz isso. E enquanto ao tópico esqueci de falar , essa é a moda que nunca sai de moda ou seja o estilo clássico e sofisticado .