dieguim288
#182408 Oi, como vai vocês ?
Eu vou bem, obrigado.

Algumas dicas de modas para vocês. aproveitem galera :)

Imagem

ESTILO NAVY
As listras em azul e branco estão em blazers,tricôs, camisetas e bermudas, use com moderação, mas use.

_________________________________________________________________________________________________

Imagem Imagem ImagemImagem Imagem

TOP SIDER
Eleito o calçado da estação, as novas versões coloridas são uma injeção imediata de estilo. Quem perefere a garantia de um que combine com tudo fique com o marrom ou marinho.

_________________________________________________________________________________________________

Imagem Imagem

RELÓGIO COLORIDO
As cores fortes dominam as pulseiras e os mostradores dos relógios casuais. E até os tons cítricos deram as caras mesmo que seja nos detalhes

Imagem

CAMISETA COM DECOTE DESBEIÇADO
Depois do decote em V e da polo, o decote em U, o popular desbeiçado, é a nova tendência. O melhor é que você vai estar na moda com a camiseta que usa para dormir.

Imagem

TIE DYE
O colorido em degradê tomou conta de camisetas, tricôs,bermudas e até das sungas. escolha a peça e vá de desbotado.

Imagem

JEANS COM LAVAGEM CLARA
Tanto os brancos quanto os com lavagem bem clara continuam el alta. Buracos, puídos e desgastados também são bem-vindo.

Imagem

CALÇA COM BARRA DOBRADA
Para atualizar o visual da sua calda de sarja casual, o lance é dobrar a barra e combiná-la com um brogue(modelo de sapato com furinhos) com solado parrudo.

Imagem Imagem

ÓCULOS ARRENDONDADOS
Atenção aos amantes do modelo aviador: novas armações chegam para mudar a cada deste verão. O modelo John Lennon, com lentes pequenas e arredondadas, é uma das sensações atuais, mas cuidado com o seu shape: em geral, ele não cai bem com quem tem rosto muito redondo.

Imagem Imagem

CINTO BICOLOR
Para criar um visual mais alegre e casual, nada melhor que cintos de sarja coloridos.

Imagem

TECIDO ANA RUGA
O tecido enrugadinho está na moda e você o verá em bermudas, camisas e blazers por aí. Escolha entre os xadrezes e listrados e ganhe as ruas esbanjando bom humor.

Por enquanto é isso pessoal, deposi vou completar com mais moda verão.

Abraços.
potterjohnpotter
#182417 Interessante o relógio verde e a camisa do cara da 1º foto.

Valeu! Pela dica !

Bom 2011 galera!!
G.Vini
#182815 Camisa polo ou com deconte "U" são as minhas favoritas, e nunca vão sair da moda :D
KM_FHP
#183256 Bom poste cara, eu axo legal essas paradas de moda !
big_bang
#186884 Tenque tomar bastante cuidado com esse oculos, se vc tiver o rosto um pouco redondo, fica muito estranho.
Bode9
#192564 Muito bom o tópico!
Acabei de perder meu óculos e vejo se pego um desse do Jhon
hahahahaha
Parece que vai ficar engraçado...
Enfim, vamos ver!
Payne
#192566 Gostei das dicas!
Os sapatênis tambem são uma boa pedida, apesar de eu ser baixinho (alguem sabe se aquelas palmilhas que aumentam a estatura funcionam mesmo? sempre tive curiosidade, se funcionassem iam ajudar e muito na minha auto-estima), me sinto muito bem com eles!
Outra duvida, alguem sabe como limpar os sapatos com detalhes em camurça?
Tenho uns brancos aqui, mas não tem jeito de limpar! sempre ficam manchados

:parado
The World Is Mine
#192569 Não é querendo desprezar o artigo nem nada , é muito bom mesmo. Mas eu não acredito em moda feita , eu acredito em moda para cada pessoa. Por exemplo , nenhum cara muito acima do peso devem usar camiseta gola V , o máximo é aqueles intermediários que não são muito gordos , então tipo agente tem que procurar uma moda certa para nós. Existe pessoas que ficam bem de blazer , outras já ficam bem de bermuda e camiseta pólo. Moda feita é uma coisa que agente olha e deslumbra , não digamos uma coisa que serve pra todos . Se você tem um corpo forte a mediano , essas roupas caem bem. Agora se você tem um corpo muito magro ou muito gordo essas roupas não vão lhe servir bem . O pior dá moda é isso , ataca um tipo certo de público . Acho que a moda para todos , é a dos sapatos e esses sapatos são belos , eu até uso meu allstar sem cadarço pois aqui não tem um desses . Se eu pudesse eu comprava , e o relógio é legal só que é muito usado existe um novo tipo de relógio que depois eu vou postar aqui .

Abraços :D