Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Frezzatti escreveu:Duas questão são fundamentais aqui:

1- Proteger com esse recurso acima citado, o que é patético. Por favor, ninguém aqui postou livros ou coisa parecida, nada muito explendido e autoral a ponto de proteger contra cópia. Somos uma comunidade, colabore e deixe seu pensamento fluir livre por aí, o pensamento foi seu, se expos ele foi porque quis, portanto ele agora é do MUNDO!

2- Ficar feedando tópicos quase mortos ou mega antigos, pra quê isso galera? Só pra manter o fulano no topo? Só pra apoiar que leiam mais o seu amigo pessoal? Por favor, bom senso, imparcialidade quanto a isso sempre que possível. Se alguém já vius meus feeds, vai reparar que já dei resposta em TODOS tópicos que passei, desde um cara que postou algo pela primeira vez hoje até um cara que tem uma puta história dentro do PU. Sem panelinhas, agradeço.

:bravo

Parabéns cara... A moderação está em boas mãos :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256853 Eu não comento mais posts que estejam protegidos. E ainda ponho lenha na fogueira:

Você tem duas maneiras de copiar o conteúdo, mesmo ele protegido:

1) Desabilite o JavaScript do seu navegador. Copie. Habilite novamente.

2) Clique no botão responder. Já reparou que embaixo do campo de resposta, os últimos comentários são mostrados? Pois bem, eles não ficam protegidos. Pode copiar!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Eu não comento mais posts que estejam protegidos.

Apoio 100% cara
:ae

Ashton escreveu:Você tem duas maneiras de copiar o conteúdo, mesmo ele protegido:

1) Desabilite o JavaScript do seu navegador. Copie. Habilite novamente.

2) Clique no botão responder. Já reparou que embaixo do campo de resposta, os últimos comentários são mostrados? Pois bem, eles não ficam protegidos. Pode copiar!

Pois eh velho mas já deu pra notar o trabalho que dá por conta de nada...

um dia isso aqui vai ser uma COMUNIDADE, tenhho fé
Último pulo porDOMINANTTE no 16 Out 2011, 18:27