Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#182660 Venho por meio deste pedir ENCARECIDAMENTE aos senhores, que não coloquem o recurso "protegido" nos feeds simples que dão nos tópicos dos outros...

Por três simples motivos:

1) O layout do PUABASE dificulta a leitura: PUABASE ROXO, letra preta (assim tenho que copiar para o word pra não acabar com minha visão :lingua

2) O próprio autor do tópico não o protegeu, ou seja, deu inteira liberdade aos membros de copiar para o seu computador, e vc protegendo o seu feed impede que os outros membros tenham tal liberdade...

3) A não ser que seja um feed quilométrico que se gastou muita massa cinzenta pra fazer, quem, por acaso vai querer copiar um feed de uma linha que não traz nada de novo?????

espero a compreensão dos amigos aqui do PB :ae

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
vianath escreveu:Não sabia nem que isso era possível.
O que acontece com FEEDs protegidos?

Aguardo resposta.
Atenciosamente.

O recurso "protegido" disponível no momento que tu vai criar um tópico ou dar um feed, impede que QUALQUER COISA que estiver na página seja copiado...
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#183532 concordo plenamente, o unico modo de bular que achei foi pegando direto do fonte mais dai fica cheio de códigos html junto...
é ruim principalmente quando usam fontes cloridas detona a visão!
aneldegelo

PUA EXPERT

#184314 [centro]O PIOR , SÃO AQUELES QUE TEM NA ASSINATURA , DIREITOS RESERVADOS SEI LÁ O NOME DISSO , QUE TAMBÉM NAO DA PRA COPIAR NADA NO TOPICO DAI

E JA ACONTECEU VARIAS VEZES, O CARA NEM EH O DONO DO TOPICO VAI LA E DA UM FEED

O TOPICO LEGAL

E AQUELA ASSINATURA EM BAIXO

E AI VOCE QUER COPIAR PRO PC , PRA SALVAR , PRA MANDAR PRA UM AMIGO NÃO DÁ

E ENTÃO , QUANDO O TOPICO TEM LINKS PARA VOCE VER , PRA BAIXAR E TEM UNS CARA QUE FAZEM A MESMA COISA

AI VOCE QUER COPIAR OS LINKS PRA BAIXAR DEPOIS TAMBÉM NÃO DÁ[/centro]

Na boa , nada contra póstar em seus TOPICOS , para ninguem copiar , mas por isso na assinatura , NÃO TEM LOGICA !
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#215129 Duas questão são fundamentais aqui:

1- Proteger com esse recurso acima citado, o que é patético. Por favor, ninguém aqui postou livros ou coisa parecida, nada muito explendido e autoral a ponto de proteger contra cópia. Somos uma comunidade, colabore e deixe seu pensamento fluir livre por aí, o pensamento foi seu, se expos ele foi porque quis, portanto ele agora é do MUNDO!

2- Ficar feedando tópicos quase mortos ou mega antigos, pra quê isso galera? Só pra manter o fulano no topo? Só pra apoiar que leiam mais o seu amigo pessoal? Por favor, bom senso, imparcialidade quanto a isso sempre que possível. Se alguém já vius meus feeds, vai reparar que já dei resposta em TODOS tópicos que passei, desde um cara que postou algo pela primeira vez hoje até um cara que tem uma puta história dentro do PU. Sem panelinhas, agradeço.

:bravo