Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#182945 Galera , boa noite!

Hoje , dia 21 / 01 / 2011 comprei um livro chamado ''Como Fazer Amigos & Influênciar Pessoas''.
Comecei a ler , gostei e achei interessantíssimo.

Vejam a CAPA do livro :

Imagem

Sobre o livro : Um clássico do gênero, foi publicado em 1937. Com dicas simples, mostra como melhorar sua comunicação com as pessoas tanto no âmbito profissional como nas relações de amizade e amor.
PS: O livro está atualizado para o nosso dia-a-dia.

NA CAPA DO LIVRO JÁ MOSTRA UM POUCO SOBRE O LIVRO!

Postei aqui pois esse livro pode ajudar muito.
Se alguém comprar , poste aqui oq acharam!

Abraços e tudo de bom!
Durden

Veterano - nível 10

#183046 Valeu pela contribuição, realmente esse livro é bom, podemos ver que está já na 51º ed.

Eu já li e se você realmente gostar procure mais pelo autor e vai descobrir muitos outros livros bons que ele escreveu ou ajudou a escrever.

quem quiser baixar:
http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/26392
Soviet

Veterano - nível 9

#183051 esse livro mudo minha vida

tudo o que le diz funciona de verdade, é uma leitura tão cativante quanto a do Jogo!!

recomendo muito que todos o leiam , ajuda a construir um Inner inabalavel, alem de dar dicas de como conquistar um bom Social Proof!!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#183056 O meu pai trabalha numa empresa no setor de vendas, e ele juntos com os colegas de trabalho, compraram esse livro. Tenho ele aqui em casa, já esfoliei mas nunca sentei pra ler até o final.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#183068 Excelente livro realmente...

Já li e reli, é ótimo...mudou minha maneira de tratar as pessoas...foi a partir de lê-lo que me interessei mais por relações inter-pessoais e encontrei o PU.

E já baixei...Obrigado...

Abraço
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#185096 Estou lendo esse livro e esse cara Dale carnegie é um genio para a epoca que viveu o livro é realmente muito bom comecei a ler ele e estou gostando muito, são coisas simples que muda a vida .
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#185130 Eu estava me segurando pra não ler algo assim (ainda mais com um título tão explícito), mas conhecimento nunca é demais! Se é vendido até hoje, é porque tem lições cruciais!

P.S.: INFLUENCIAR não tem acento.