- 21 Jan 2011, 21:37
caro magaiver,
Magaiver escreveu:Outra coisa, pra mim o assunto ainda nao se encerrou, pois ainda tenho argumentos
não me entenda mal, mas tipo: até onde vc quer chegar com isso?
olha, a ideia de criar um artigo e um assunto de debate e tentar avaliar uma situacao e debate-la...
a minha critica eh ao fato de que ao mesmo tempo que esses relatos auxiliam a criacao e evolucao de um PUA/Macho alpha, ele amedrontam um novato, pois ele passa a temer o fato de nao conseguir jogar como voce e outros grandes PUAs do site...
o que eu quero e resumidamente que ao inves de expor relatos onde voces so acertaram exponham tambem(caso possam logico) relatos onde voces erraram, para ate mesmo vcs aprenderem e tambem mostrar que voces sao "humanos", e segundo lendo o seu relato por exemplo,
6-kc-na-balada-so-hb-bruta-fotos-de-todas-t6487.html, na primeira vez que li eu pensei comigo "quando eu crescer eu quero ser bom igual esse cara" e nao foi somente eu, pelo o que eu percebi com seus feeds... e sinceramente voce acha que com esses relatos outras pessoas do forum vao ter uma imagem sua que nao seja "o magaiver e um super-heroi"??
espero ter respondido
abracs
Agora eu vi os outros posts, mas vcs com certeza vao perceber, eu contei 5 relatos fail... agora me mandem os relatos com resultado... eh exatamente isso que eu estou falanto