Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razec

Aprendiz

#183331 Lolzim, a resposta de porque só tem RC com sucesso é simples: São poucos que postam suas falhas! E muitos tem medo de expor o fracasso, achando que vão ser ridicularizados

A grande maioria acha que se postar RC FAIL significa que não aprenderam nada, que não receberão mais feeds, que provarão que é KJ... Entre outros motivos "bestas".

Eu devo ter postado uns 7/8 RCs e a grande maioria é FAIL. Só teve 3 que resultou em close. E foi graças aos FAILs que evolui no jogo, sendo capaz de me auto-feedar e usar rotinas e coisas afins de minha autoria.

Postar um RC significa que você está quebrando a cara e está praticando, mesmo se houver close ou não. E o que conta mesmo não é o close em sí, e sim o aprendizado por trás de toda a interação.

Abraço.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#183359 AMIGÃO PRA QUE ISSO !!!!

Quando vc vai pra escola, vc vai la pra ve a professora falar errado ?
Quando vc vai aprender a dirigir vc vai la ver como se bate um carro ?
Quando vc vai pra natação vai la aprender como se afogar ?

Cara eu entendi o que quis dizer, mas não tem sentido todos que entram no PUABASE entram com intenções do tipo conquistar mulheres, sair da vida de beta e ser um homem melhor.

O Pua base é como se fosse uma família de irmãos, cada um aqui é o irmão mais velho do outro aquele irmão mais velho que muitos não tiveram, aquele irmão que ensina como da aquela cantada como se portar de frente pra uma garota, aquele que quando vc faz algo errado ele te reeprende tbm e aquele que te apóia independente se errou ou não. Cada um aqui no forum posta relatos que se deram melhor, cada um tenta passar seu momento feliz, sua melhor conquista, afim de transmitir aquela energia boa para seu "irmão" aqui do forum. Postar relatos de tocos de sarges fail, tambem é legal para zuar pra se divertir como em qualquer familia que as vezes tem seu momento de zueira.

Mas rpz não tem logica vc criar um post para cobrar relatos de sarge que deram errado, :confuso NÃO TEM LOGICA
Todos aqui já sabem que ninguém é perfeito, todos aqui sabem que fazem merda as vezes, todo mundo sabe que toma toco, todos sabem que ja foram BETAS (menos os considerados naturais).

Então amigão revise o tópico que criou, pois a única coisa que me deu a entender foi que quer relatos de erros para poder se justificar dos seus, e isso não é atitude de quem quer se tornar um PUA

ESSA É MINHA OPINIÃO :ae

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#183471 Caro adrianopaulo, sou de acordo com quase tudo do que voce falou menos a parte onde voce dah a entender que eu so postei isso pra poder postar relatos fail meu e tb a parte onde flou que eu nao estou tentando tomar atitudes de um PUA...

bom, tenho algumas perguntas pra vc:

1 - Qntas vezes voce jah viu aqui no site reclamacoes por feeds inuteis???

2 - Voce acha que eu so postar relatos onde eu me dei bem eu vou evoluir com os feeds???

3 - E por fim, qntas vezes voce jah ouviu a frase ou algo parecido "observe os erros dos outros para nao comete-los???"

se tiver tempo para responde-las faça-o por favor...
se nao tiver obrigado pelo feed :)
e se vc tiver tmpo, dah uma lida nos feeds que mandei pro magaiver e pro dieguim, lah eu explico melhor o pq :)

Razec

Vlws pelo feed, eu acredito e assino em baixo de tudo o q voce disse

abracs

Dieguim288

se o seu aproveitamento for de 80% eu te dou os parabens e realmente desejo que isso so melhore :)
Marinho

Pickup Artist

#183487 Bom, uma pergunta: quantas vezes você já viu no fórum entusiastas e PUGs dizendo "isso não é fácil, é necessário muito treino, você será rejeitado agora e pra sempre, não se ganha todas..."?

Eu particularmente não posto relatos aqui. O meu único relato é de sumo aprendizado, e postei também porque foi bastante engraçado. Se quiser dê uma olhada, use a barra de pesquisas "viagem à maragogi" (pedido de feed discreto + preguiça de postar o link hahahahaha)

Só zuando, não precisa rs :)

Tô dizendo é que o que o pessoal mais mostra, como o papabear falou é o que achamos que vai servir de aprendizado. Veja relatos do Sartório, do Cartola, ou do Zera. Sempre com grandes aprendizados e novas visões embutidas. :ae

Claro que levar fora todo mundo leva. Mas uma outra pergunta:

Se todo mundo vai levar fora, de todo jeito, pra que postá-los? Não é melhor você postar algo que vá ajudar o cara, em vez de postar algo que ele vá passar de qualquer jeito? (a menos que seja bastante divertido)

Não é melhor mostrar o lado verde da vida, em vez de fracassos que com certeza ele já tem de sobra na vida?

OBS.: Pode tá um pouco louco, mas é que voltei de uma sarge e tô morgado hehehe

Abração!

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#183505 ghost, eu jah li esse seu relato e achei mto bom :) e se nao me engano feedei, se nao o fiz ficou a intencao :)

o q vc flo foi o que os outros falaram e eu jah respondi, eu tb concordo que RC onde vc conseguiu sucesso eh bom de ler, pois vc aprende(ainda mais se sao desses que vc postou) ... mas em RC fail vc tb aprende mto, pois esses msmos que vc postou dao feeds mto construtivos... um que da feeds que eu realmente gosto e o bl00m, pq nos feeds dele ele pega o seu jogo todim e analisa parte por parte, expressando a opiniao dele(que eu creio que realmente valha a pena). Tanto que geralmente qndo eu abro um relato eu primeiro olho pra ver se os feeds sao construtivos, pois pelo menus pra mim eu aprendo tanto com os feeds qnto com os relatos...

Ghost escreveu:Se todo mundo vai levar fora, de todo jeito, pra que postá-los? Não é melhor você postar algo que vá ajudar o cara, em vez de postar algo que ele vá passar de qualquer jeito?

a minha opiniao e de que esses relatos e que tinha que ser postados, pois sao nesses que o proprio jogador e as pessoas do forum conseguem analizar os pontos fracos da sarge e assim aprender que aquilo nao deu certo e certamente nao repetir.
Um exemplo: saca akeli RC do magaiver onde eli pego 6HB, tah ateh em topicos relevantes acho, voltando akeli RC tah nos meus favoritos e pra mim eh uma grande inspiracao, mas se o magaiver que tem mta "fama" aki no site posta um RC de um direct game dele onde eli tomo toco vai chover feeds de dicas, aprimoramentos e o carai, mas uma penca de feed construtivo e nao aquelis feeds chatos tipo "otimo jogo"

bom achu ki eh so isso
eu comecei a escrever e posso ter acabado me perdendo, pois como vc to mto morgado :)

abracs

e vlw pelo feed
Marinho

Pickup Artist

#184110 Entendo...

Também gosto bastante dos feedbacks do bloom! :)

Seguinte... o pessoal geralmente posta as melhores sarges justamente pra isso, pro cara ver, se espelhar, e esquecer o lado "ruim": os foras. Pro cara finalmente perceber que ele tem uma chance, que isso tudo não é alucinação, que não somos um bando de bitolados iludidos! rsrs

Pense, você acaba de chegar em um fórum da sedução, que você acredita que vai mudar sua vida, você não sabe absolutamente NADA do que sabe hoje. Você iria querer saber se funciona, certo? Pois bem, digamos que ao chegar na área de relatos... tá com umas 3 páginas só de cara levando toco... você ainda acharia que isso realmente funciona?

Ao meu ver, só relatos de sucesso continua em prol de novatos :ae

lolzim escreveu:vlw pelo feed

Eu que agradeço, sempre me perguntei sobre isso, você me fez entrar numa reflexão profunda rs :palhaco

Abração!
SuperL

Aprendiz

#184245 podia criar uma nova divisao da area de relatos, RELATOS FAIL , seria pra qm ker ajuda pra desenvolver o jogo e corrigir erros da interaçao que esta sendo relatada.
o outro seria RELATOS CLOSES, onde o cara consegue finalizar a interaçao com algum tipo de CLOSE
e ainda poderia criar uma nova categoria tipo HALL DA FAMA , com uma coletanea dos melhores topicos do RELATOS CLOSES...
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
1 - Quantas vezes voce jah viu aqui no site reclamacoes por feeds inuteis???

Já vi muitos e todos com razão, pois tem muitos aqui no fórum que querem realmente só terem seu nome como “puaviciado”, mas na verdade não tem nem idéia da essência do que é o PUABASE, esse fórum foi criado para crescimento pessoal, ficar se enganando acreditando que só porque está com seu nome em negrito vai adiantar algo, está muito enganado (meu nome mesmo está como “puaviciado” e eu reconheço que estou longe disso não tenho vergonha de dizer, mas evoluir muito e pretendo evoluir muito mais).

2 - Voce acha que eu so postar relatos onde eu me dei bem eu vou evoluir com os feeds???

“Cada um aqui no forum posta relatos que se deram melhor, cada um tenta passar seu momento feliz, sua melhor conquista, afim de transmitir aquela energia boa para seu "irmão" aqui do forum.”
A questão é o que eu escrevi a cima, e outra, existem muitos relatos de sarges fail no fórum muitos mesmo, principalmente do pessoal que está entrando e chega cheio de duvidas, então fica pra quem está com as mesmas duvidas ou cometendo os mesmos erros da uma lida a mais no fórum, pois é impressionante todas as duvidas que eu tive até hoje em relação ao mundo PUA e consegui encontrar todas as respostas aqui dentro do fórum, pesquisando, “o fórum está repleto de coisas boas” é só pesquisar, e se quiser da feeds construtivos dêem feeds para o pessoal que está começando que tem muitas duvidas ainda.

3 - E por fim, qntas vezes voce jah ouviu a frase ou algo parecido "observe os erros dos outros para nao comete-los???"

Me lembro de ouvir essa frase não dessa forma, mas algo parecido, nos diversos livros de sedução que já li esse tópico é um dos primeiros, (livros que encontrei no puabase) “como não agir com as mulheres” erros que muitos cometem e que vc não precisa cometer, isso é o básico da sedução.

Lolzim eu não queria prolongar esse assunto mais, pois na minha opinião é uma perca de tempo, nós estaríamos ganhando muito mais se estivéssemos discutindo alguma rotina ou algum opnner, ou até mesmo discutindo sobre alguma sarge fail nossa, mas discutindo sobre se é melhor postar tocos, ou sarger mal acabadas :confuso ,"ISSO É QUE NÃO FAZ SENTIDO, e é como já falei isso é uma coisa livre, posta quem quiser, não tem nada ver.

Acho que esse tópico teria muito mais proveito e menos polemica se vc tivesse criado ele com o seguinte titulo

“COLOQUEM AQUI GALERA SUAS SARGES FAIL, E COMO RESOLVERIAM HOJE, DE QUE FORMA”

Ai sim vc estaria criando um tópico construtivo que eu teria o prazer de dar feeds !
Marinho

Pickup Artist

SuperL escreveu:podia criar uma nova divisao da area de relatos, RELATOS FAIL , seria pra qm ker ajuda pra desenvolver o jogo e corrigir erros da interaçao que esta sendo relatada.
o outro seria RELATOS CLOSES, onde o cara consegue finalizar a interaçao com algum tipo de CLOSE
e ainda poderia criar uma nova categoria tipo HALL DA FAMA , com uma coletanea dos melhores topicos do RELATOS CLOSES...

Então relato bom TEM que ter close? pff...

melhores-relatos-f39.html << :o