Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#183524 bom galera,hoje eu tava na rua com 6 HBs que ja conheço,inclusive tinha uma que veio do recife (que eu consegui afastar do set mas nao fechei KC porque ela nao tava mostrando nenhum interesse e antes de afastar ela,as amigas dela tavam falando de um cara que ia ficar com ela.)
continuando...
mesmo estando com as 6 HBs eu não consegui pegar a atenção por muito tempo. só quando eu roubei o anel de uma e vieram 3 me agarrando tentando pegar o anel de volta. '-'
então...como atrair a atenção de um set que voce ja está familiarizado ?
e vou aproveitar esse tópico e fazer outra pergunta..
o que eu poderia fazer pra tentar seduzir essa hb que eu isolei mas nao fechei com KC ? porque eu acho que ela ia pegar um amigo meu que é natural. seria tenso tomar um veto de uma garota e o amigo pegar ne ? :/
e na hora some o papo 100%. tudo que eu aprendo de sedução , eu esqueço no frente-a-frente. :T
ah,inclusive eu to trabalhando em um e-book resumido,MUITO MASTIGADO pra ajudar pessoas que como eu,precisam ler antes de sair de casa e não tem tempo pra uma leitura complicada. a príncipio o e-book vai ser pessoal. mas quem sabe não poste aqui.

boa noite e agradeço previamente os feedbacks. :]
man-of-style

Veterano - nível 1

#183632 Beleza brother.. Existem varias formas de fazer isto, como contar histórias com dhv, rotinas de grupo como da masturbação feminina CeF, varias formas mesmo, pra hb isolada eu tentaria o cubo pra gerar atração, ou do anél ou da alma gemia, existem inumeras, mas um dos nossos grandes problemas, inclusive ja foi o meu é nos intupir de material e na hora que precisamos da um branco.. Cara, sinceramente inernalize a base, no caso como é um set familiarizado não faria sentido indirect, seria mais o CeF mesmo. Quando estiver entre elas imagine-se na sua casa, largado no sofa, ou com seus amigos, "relaxe" isto faz elas se sentirem relaxadas com vc por perto. Preste atenção em seus movimentos e na sua linguagem corporal, quando interagir com elas, fique sempre com a base do corpo pra trás, preste atenção e nunca se incline pra frente, tenha postura, fale bem, e fale devagar, com uma voz mais firme, isso soa estranho no começo mas fica natural com o tempo, não demonstre interesse no seu alvo entre as amigas dela, ao contrario, de negs, aja como se não tivesse nenhum interesse até vc ver sinais de atração dela.. Abuse nos toques, toque na mão, cotovelo, braço, abraçe amigavelmente, tudo isso fara com que elas se sintam mais a vontade, confortaveis, isso vai gerar atração. Se vc pegar o sistema basicamente, as rotinas vão aparecer e sair naturais. Quanto ao Kc, Procure rotinas, quando existe atração eu faço o jogo do beijo, quando ainda não ta na minha, volto aos negs, conforto e tento as 5 perguntas do mystery, vc sempre sai por cima. Se vc não sabe qual é o jogo do beijo ele consiste em vc chamar ela pra jogar o jogo do beijo, explica q tem q dar um beijo e ela da uma nota e depois ela da um beijo e vc da a nota. Vc da um beijo na mão dela e pede uma nota, vc manda ela te dar um beijo na mão e da uma nota baixa, ai vc da um beijo perto do cotovelo e se o beijo foi melhor vc fala ki ta melhorando mas não de uma nota muito alta, pq aii ocorre a escalação de kino e os beijos vão ficando cada vez melhores.. Calibre pra o beijo nota 10 ser na boca... Espero ter ajudado.. Abraços