Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#183804 vou postar aqui uma situação que está acontecendo cmg. me interessei por uma garota no hotel onde estou hospedado; fui ao encontro da prima dela por pressão de um garoto que eu tinha acabado de conhecer, daí perguntei a idade dela e td mais pra não dar problema pra min, mas sabia que se eu fizesse isso minhas chances decaíram pelo fato dessa prima comentar que eu estava afim dela.
No outro dia eu fui lá e conversei com essa garota que me interessei e a prima dela, foi uma conversa normal e ela disse que tinha terminado um namoro de 4 anos. Depois disso não me aproximei nem da prima e nem da outra garota; há um problema maior que é o meu primo que está querendo pegar a outra garota(a prima) e me deixa de lado, enquanto vai lá e fica com esse grupo de garotas e eu nem me aproximo, só hoje que fui lá e fiquei com eles por que fui chamado.
Aquele garoto do inicio da história que ficou me pressionando a ir na prima da garota que estava afim, tava tentando pegar uma guria do mesmo hotel, mas a garota tava enrolando ele e hoje eu fui na garota e ela se interessou por min, nisso já começou a rolar fofoca do meu primo e desse outro garoto contra min pra essas garotas;
Qual seria a decisão acertada a se tomar no caso da garota dizer que terminou um relacionamento de 4 anos, sendo ela uma nota 9/10 ?
e em relação ao meu primo e esse outro ''amigo'' ?
ps: ela sabe que eu sou bem mais novo
E de uma outra pra outra ela começou a me ignorar, tivemos três conversas e após uma conversa que ela teve com o meu primo isso começou a acontecer, estou suspeitando de fofoca..Mas estou totalmente indiferente, tbm estou ignorando e só falando com a prima dela
malbeque

PUA EXPERT

#183832 Cara. Puta atitude beta deles. Com certeza ao tentar te queimar eles vão acabar se queimando junto.
Eu acho que uma atitude direta e confiante, enquanto esse "grupinho" estiver reunido, mostrando qualidades alfas resolve, coloque cada peão no seu lugar.

Mas não sou nenhum grande PUA para dizer então espere que alguém me complemente ou corrija.