Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#183868 fallla brothers pua

galera seguinte, to com um problema aki e to quebrando a cabeça pra resolver apesar d parecer facil,
bom eu to mega afim de uma hb do meu trabalho, so q ela trabalha em outro horario,( quando ela entra eu saio)
ai naum posso fika de conversa no trabalho e tal, e ela deu algum tipo de idis quando falei um dia com ela e tal, e todo
dia me da um oi e sorri pra mim,outra questão é q quando eu era betaço antes de conhecer a comu, ai vivia fazendo hda com as hb,s do trabalho,acredito q se eu fikar prolongando muito meu jogo pod me prejudicar qual a dica de vc,s

grande abrasss..
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#183902 Simplesmente começe a conversar com ela, cuidado com o que pode parecer um IDI, as vezes ela pode apenas estar sendo simpática, pois vocês trabalham no mesmo local, local este que deve haver amizade entre os funcionários (Ou que ao menos finja). E realmente, quanto mais você demorar, pior para você.

Apenas VÁÁÁÁÁ
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#183953 Tente puxar uma conversa rápida com ela de no máximo 3 minutos. Dentro desses 3 minutos você tem que causar uma boa impressão, depois fala que você tem que ir embora, porém gostou da conversa e quer continua-la em outra lugar, pegue o telefone dela e marque o DAY2 em um lugar mais calmo :rolf :rolf