Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

.pL- escreveu:No começo eu acreditava que dependia delas para ter sucesso com mulheres.

Hoje eu acredito que elas me ajudam na interação.

Percebe a diferença?!

Cada um é livre para fazer o que bem entender com o material disponibilizado aqui, não é só porque tu se garante sendo natural que todos devem ser assim. Ninguém aqui esta vomitando cara, respeito é bom.

Discordo, amigo. Não acho que esteja desrespeitando ninguém com o que disse. Se o cara consegue bons resultados usando enlatados, por que eu recomandaria o contrário? Mas com resultados ou não, todos que usam sabem que estão seguindo um script, uma coisa que outro cara bolou, algo externo. Quando se acredita no que está sendo dito, menos mal.

É como você expressar sua opinião sobre um filme, pontuando um aspecto que você leu numa crítica especializada e gostou. Outra coisa é chegar numa roda que está discutindo o filme e dizer que o filme é ruim por causa disso e disso, porque leu na crítica, sendo que na verdade adorou a história. Percebe? Você está deixando de ser você para agradar. Isso eu chamo de vomitar.