Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#183962 Pessoal Hoje é o meu aniversário e consegui fazer uma cagada com uma Hb que não estou acreditando.

Estava indo tudo bem já estava em uma zona de conforto equilibrada, havia ate usado a rotina das quatro perguntas com ela, recebi Ids suficiente para convida-la a sair comigo. Quando a chamei. Ela aceitou ate me passou o telefone. so que depois ela parecia estar arrependida, disse que estava em duvida e que não sabia, pois tava com medo de sofrer de novo.

nesse momento eu errei, tomei uma atitude totalmente TFM, fui tentar consertar e falar que entendia ela e que sabia o que ela tava sentindo. mas que sentia que ela era diferente.

ai ela saiu do msn sem falar nada logo após eu falar isso.

(E agora) eu to completamente perdido. não sei como consertar o que quer que eu tenha feito de errado. eu tenho o telefone dela não se devo ligar para ela amanhã pra tentar ver o que aconteceu hj.

Pessoal me ajuda ai eu to perdido.... se possivel

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#184014 Quer saber acho que encontrei a solução. Não vou ligar para ela. vou deixar ela pra lá. Vou focar em melhorar o meu jogo e não cometer mais erros como esses.
aneldegelo

PUA EXPERT

Ronnie217 escreveu:Pessoal Hoje é o meu aniversário e consegui fazer uma cagada com uma Hb que não estou acreditando.

Estava indo tudo bem já estava em uma zona de conforto equilibrada, havia ate usado a rotina das quatro perguntas com ela, recebi Ids suficiente para convida-la a sair comigo. Quando a chamei. Ela aceitou ate me passou o telefone. so que depois ela parecia estar arrependida, disse que estava em duvida e que não sabia, pois tava com medo de sofrer de novo.

nesse momento eu errei, tomei uma atitude totalmente TFM, fui tentar consertar e falar que entendia ela e que sabia o que ela tava sentindo. mas que sentia que ela era diferente.

ai ela saiu do msn sem falar nada logo após eu falar isso.

(E agora) eu to completamente perdido. não sei como consertar o que quer que eu tenha feito de errado. eu tenho o telefone dela não se devo ligar para ela amanhã pra tentar ver o que aconteceu hj.

Pessoal me ajuda ai eu to perdido.... se possivel

[centro]Primeiro de tudo PARABENS :parabens :yaaah haha
Felicidades

Vamos lá

'''''Quando a chamei. Ela aceitou ate me passou o telefone. so que depois ela parecia estar arrependida, disse que estava em duvida e que não sabia, pois tava com medo de sofrer de novo. '''''

Talvez , voce esteja sofrendo o que chamamos de REMORSO DE COMPRA

o remorso de compra é quando uma pessoa compra algo em um impulso emocional,
simplesmente para depois se arrepender de ter comprado aquilo. Similarmente, as mulheres que são
atraídas a você podem ser motivadas a irem muito longe antes da hora, e apesar de no momento ela se
sentir atraida e excitada sexualmente, ela pode simplesmente se arrepender disto mais tarde.

Leias as pg 37 em diante do MysteryMethod para mais informaçoes.

Voce vai desister da HB assim facil ?

Aposto que voce não eh assim !

Não desista tão facil amigo !

Ligue para ela e marque algo e SUCESSO !

Esperto ter ajudado , qualquer coisa fala ai :D[/centro]
show_time

Aprendiz

#184355 pow cara a ideia é vc ligar para ela e tentar corrigir o erro msmo, isso se vc realmente estiver afim dela
boa sorte