- 05 Ago 2010, 14:13
Gosto muito de filmes vou sugerir alguns: Segundas Intenções, Equilibrium, O Livro de Eli, Fúria de Titãs, Jumper entre outros.
- 11 Ago 2010, 02:20
Posso te dizer que filmes de Macho Alpha, q acho q é o q vc quer, podem ser desde 007, até mais recente Missão Impossível, Clube da Luta e outros...a lista é extensa amigo..mas acho q o pessoal ai emcima já deu sugestões ótimas.
Falow
Michael F.
Falow
Michael F.
- 15 Dez 2010, 21:10
aeee ASs...muito filme bom postado aee,mas esse filme que eu vou postar aqui eh pra pua msm.....o cara eh um magico,e pode ver 2 minutos do futuro....ele chega numa hb 10 de forma hilaria.....ele vai uma vez da errado ai ele volta no tempo,e tenta varias vezes de forma diferente(bom pra aprender com os erros dele) até que ele chega,e consegue uma carona...muito massa essa cena......o filme é...``o vidente´´,,com Nicolas Cage....muito bom....alfha purin....t++
- 16 Dez 2010, 04:03
scarface, clube da luta
- 18 Dez 2010, 03:17
vi esse filme , muito bom ótima indicação!
valeu pelas outras indicações já botei varios na lista para ver.
bern escreveu:aeee ASs...muito filme bom postado aee,mas esse filme que eu vou postar aqui eh pra pua msm.....o cara eh um magico,e pode ver 2 minutos do futuro....ele chega numa hb 10 de forma hilaria.....ele vai uma vez da errado ai ele volta no tempo,e tenta varias vezes de forma diferente(bom pra aprender com os erros dele) até que ele chega,e consegue uma carona...muito massa essa cena......o filme é...``o vidente´´,,com Nicolas Cage....muito bom....alfha purin....t++
vi esse filme , muito bom ótima indicação!
valeu pelas outras indicações já botei varios na lista para ver.