Criador do tópico

Donovan G F

Veterano - nível 2

#184135 Achei esse video por acaso no You tube sobre PNL.

O estranho é que o título do video é "NLP Techniques" e está legendado em português.
Não sei quem traduziu, mas é um material importante.

deyvin_sl

Veterano - nível 1

#184207 Cara mt bom o post! Mas parabenizo mais a vc pela disposiçao em colocar o video do q pelo video em si.

O video passa um pouco a ideia da pnl mais como um truque de circo, algo superficial e sei q ela é mt mais
profunda do q isso.

Pode passar para alguns novatos uma visão da pnl como um truquezinho de seduçao mt bem elaborado e estimular o seu uso inadequado.

Mas mesmo com esses pontos, vlw por postar o video. Mt bom pra esclarecer algumas coisas.

Abraços!!!
Approach Man

Aprendiz

#184429 [centro]Gostei do vídeo, ele é mto bom em PNL, já tinha visto uns vídeos do Derren Brown, mto bons tbm! Sempre mostra que ele pode induzir a pessoa a ter uma escolha, ou seja, a pessoa sente-se livre, livre pra optar, levando isso para o PUA, a Hb tem o livre arbítrio de querer sua companhia ou não, e vc utilizando dos padrões de linguagem e PNL pode induzi-la a um estado mais favorável a vc, mas lembre-se vc vai apenas induzi-las, não significa que todas as mulheres não vão resistir a vc.[/centro]
Chuck_pua

#184660 Muito bom o post!!! impressionante
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#185188 De certa forma ...esse vídeo da pistas de como influenciar as pessoas a terem certas atitudes e comportamentos...
Eu lembro do dia que eu fiz uma HB pensar no numero 55 usando a rotina de 0 a 100 que o JC#1 havia relatado...com certeza sugestionei inconscientemente a ela pensar nesse numero