Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edgar_ferrer

Aprendiz

#184186 É o seguinte: momento X, hora H, etc., isso tudo é muito relativo. É como a transição de, sei lá, A2 para A3.

Você vai começar a interagir e criar um certo rapport (estou pensando no indirect game). Depois disso, você vai sentir que a HB fica curiosa, e, por tabela, você quer criar mais rapport. Daí você simplesmente se apresenta. Tipo:

"Ah, esqueci de me apresentar: Meu nome é Edgar" ou "Estamos aqui conversando e a gente nem se conhece, né?", "Que tal começar me dizendo seu nome?" ou então "Você tem cara de Juliana, acertei?".

Mas esse negócio de momento certo é furada. O Juggler muitas vezes já sai perguntando o nome como openner, dependendo, é claro, da vibe do lugar e da situação.
Papabear

PUA Avançado

#184218 [centro]Pra que você quer saber o nome dela?

Chame ela de pimpolha, Adelaide, Creusa, algo que ela esta usando, algo ou alguem que ela se assemelha, dê um neg se depois de um tempo ela não se apresentar, etc.

Não precisa saber o nome não, quando ela estiver interessada ela irá perguntar o seu (faça-a advinhar) e daí você "dá" um apelido/nome pra ela, de preferência algo incomum, com um tom de humor, pra quebrar um pouco o clima de apresentações.

:ae[/centro]
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#184337 Concordo com o papabear, se a intereção estiver boa, ela concerteza vai querer saber seu nome e falar o dela, MAS ATENÇÃO, quando ela falar o nome GUARDE ELE, pois já tive que me virar para reverter alguns sets onde esqueci o nome, elas odeiam quando se esquece, e amam quando você fala.
faria.freire

Veterano - nível 2

edgar_ferrer escreveu:É o seguinte: momento X, hora H, etc., isso tudo é muito relativo. É como a transição de, sei lá, A2 para A3.

Você vai começar a interagir e criar um certo rapport (estou pensando no indirect game). Depois disso, você vai sentir que a HB fica curiosa, e, por tabela, você quer criar mais rapport. Daí você simplesmente se apresenta. Tipo:

"Ah, esqueci de me apresentar: Meu nome é Edgar" ou "Estamos aqui conversando e a gente nem se conhece, né?", "Que tal começar me dizendo seu nome?" ou então "Você tem cara de Juliana, acertei?".

Mas esse negócio de momento certo é furada. O Juggler muitas vezes já sai perguntando o nome como openner, dependendo, é claro, da vibe do lugar e da situação.

Sua opinião é muito boa mesmo
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#184470 Tivemos boas respostas ai. Uma dica que posso te dar é: se em algum momento faltar assunto ou você pensar em gaguejar, se apresenta ou pergunta o nome dela... antes isso do que aquele chato silêncio.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#184472 Tivemos boas respostas ai. Uma dica que posso te dar é: se em algum momento faltar assunto ou você pensar em gaguejar, se apresenta ou pergunta o nome dela... antes isso do que aquele chato silêncio.