Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#184205 iae galera pua, gostaria da ajuda de voces. Como faco para uma mina que nao costuma se apegar aos caras com quem se relaciona se apegar a mim ? Eu consegui um KC dela em uma festa uma vez, no entanto foi uma festa em que nao ha muito tempo para conversar entao rolou apenas um beijo e cada um foi para um lado. Alem disso, gostaria de saber se devo adicionar ela no orkut ou esperar que ela me adicione.
agradeco antecipadamente
Wasabils

PUA Avançado

#184210 Tem que ser diferente do resto desses caras, observe o que eles ja fizeram de errado, provavelmente eles ficaram correndo abestadamente atras dela e mimando, fazendo tudo o que ela queria, voce vai apenas fazer o contrario disso, usar muito C&F e neg's, também é uma boa voce ir se aventurando enquanto isso, para mostrar que tem uma vida agitada e com muitas outras mulheres

Espera ela te add...

Ela é sua cara

abraaas
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#184212 Cara...usa isso aqui com cautela

VIDEO | PUA | BASE

mas dieguim288, como vou usar isso ?

Simples, quando você tiver sentado a sos com ela, poe essa musica no seu celular para tocar, o tempo que ela vai cantando, você vai falando a tradução no ouvido dela. decorar a tradução é simples cara, se você quer...você consegue

Abraços e sucesso !

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#184349 vlw ae a ajuda galera!
mas essa parte aih da traducao da musica acho q n da muito certo n, ela n faz o estilo romantica e alem disso n conheco ela a tanto tempo assim pra fzer uma declaracao de amor dessas.
Mas quanto a ela me adicionar no orkut ... o que faco se ela n adicionar ?