Criador do tópico

getuliochaves

Veterano - nível 2

#184228 Grupo de Compra de Cursos PUABASE

Objetivo
Comprar cursos altamente caros e de excelente qualidade por um preço super baixo.

Como funciona?
Será feito uma enquete de cursos a serem comprados. O curso mais votado num determinado período será o curso adquirido. A enquete encontra-se na nossa comunidade.

Como será feita a compra?
A pessoa responsável comprará o curso, recebendo o conteúdo em Cds ou DVDs em sua casa. Após isso ficará responsável por fazer o UPLOAD para os servidores e enviar o link para o email dos participantes.

Como será o compartilhamento?
Será através de download. Será usado os seguintes servidores:
RapidShare, MegaUpload, DepositFiles, HotFile, ZShare, UPloading e 4Shared.
O link será enviado por email dos participantes.

Editado pela moderação

Os cursos serão divulgados para todos do forum?
Sim e Não. Alguns cursos serão divulgados no forum, mas somente depois de um tempo, 1 ou 2 anos. Isso porque não é justo alguns contribuírem e outros ficarem só sugando. Lembrando que o valor é insignificante em relação à excelência dos cursos, tanto em valor intelectual quanto a valor de investimento.

Editado pela moderação
Approach Man

Aprendiz

#184437 Eu me interessei, mas tenho uma dúvida;

Quem tem net lenta, não muito favorável a downloades de 1Gb pra lá, é o meu caso, e acredito que de alguns aki do forum, eu utilizo net movél e fica díficil. Só existe esse meio, por download?

Criador do tópico

getuliochaves

Veterano - nível 2

Approach Man escreveu:Eu me interessei, mas tenho uma dúvida;

Quem tem net lenta, não muito favorável a downloades de 1Gb pra lá, é o meu caso, e acredito que de alguns aki do forum, eu utilizo net movél e fica díficil. Só existe esse meio, por download?

A forma de compartilhamento é somento por download, pois chegará o momento que teremos muitos cursos, então não haverá como enviar por DVD ou CD, é muito trabalho.

A sugestão que posso dar, é você pedir um amigo para baixar, e depois você grava em Midias e assiste em seu Computador.
Outra sugestão é pagar alguém de um lan house perto da sua casa, (a pessoa que fica olhando por exemplo), para baixar pra você. Sai mais barato que se fosse pagar o frete + as mídias para gravação.

Abraço
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#184574 Se não vai dividir com o resto da comunidade, este tipo de coisa não é bem vindo.

Se você acha injusto alguns comprarem e todos terem acesso, pense nas músicas lançamentos ou nos filmes que você baixa. Se eles estão disponíveis, é porque alguém teve o espírito bondoso de pagar pelo material e divulgar para que todos pudessem ter acesso.

Se todos fossem egoístas como você, comunidades como o próprio PuaBase não existiriam, pois ninguém iria querer dividir experiências de graça.

Pode ser ruim pensar "eu paguei e agora todos vão usar?", mas em vez disso, pense "Tem muita gente me ajudando e não ganhando nada com isso. Talvez isso seja o mínimo que eu possa fazer".

O tópico será editado por mim, e só ficará online por um certo tempo. Para evitar transtornos aos membros que contribuíram.

Esse tópico servirá de exemplo também. Qualquer tópico futuro deste estilo, será apagado sem aviso prévio. E o PuaBase não se responsabiliza por perdas materiais de membros que se envolverem.

Pirataria é crime. Não façam downloads piratas.

Tremere.