Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lolzim

Veterano - nível 9

vianath escreveu:É mentira? Deixa quieto.
Fale a verdade para a sua Hb e pronto.

Você é o prêmio! Se ela prefere acreditar nos outros, ela não te merece.

[²]

e outra, se voce nao se esquentar vai mostrar que tah acima dos outros = DVS
kaiomoura

Aprendiz

#184790 Amoga essa pessoa, sei lá, eu não daria ouvidos.
Hb veio me dizer que nao falava comigo pq nao queria, me via e nao falava, eu apenas deletei ela do orkut e do msn, simples assim :louco

mulher é que nem biscoito, vai 1 e vem 18 :louco
FSQB

Aprendiz

#185582 (quero feed)

em uma certa ocasião, fui tirar satisfação com uma bicha (gay enrustido) da faculdade, que eu só conhecia de vista, por sinal. Nem dava conta da existência dele. Mas soube que ele ficava falando mal de mim pras meninas do outro período da facul.

Botei o dedo na cara dele e tudo. E depois ficou o maior climão com as meninas, por um tempo.

Foi uma DVI minha também?
ricardo_jm

Veterano - nível 9

FSQB escreveu:(quero feed)

em uma certa ocasião, fui tirar satisfação com uma bicha (gay enrustido) da faculdade, que eu só conhecia de vista, por sinal. Nem dava conta da existência dele. Mas soube que ele ficava falando mal de mim pras meninas do outro período da facul.

Botei o dedo na cara dele e tudo. E depois ficou o maior climão com as meninas, por um tempo.

Foi uma DVI minha também?

por que nao cria um topico para voce??
ricardo_jm

Veterano - nível 9

FSQB escreveu:desculpa aê, só queria ir no embalo do cara, que tem um caso parecido =)

mas se ficar com dois casos sendo discutidos aqui pode gerar uma confusao a toa

cria um topico que os feeds vao ser ESPECIFICOS para a sua situaçao ou le os que postarem aqui e tenta algo parecido

Quanto ao topico, eu simplismente ignoraria.

Um homem inseguro iria tentar desmentir ou iria perder a calma
Simplesmente o trate de forma normal.

Como Cajun ensina, se ele começar a te amogar na sua cara, permaneca calmo, tranquilo e recolhido.Incentive-o e pareça se divertir com as agressoes.Reaja sempre como voce reagiria se fosse uma criança de 4 anos.No final, quando ele começar a demonstrar a derrota, mostre que o respeita pela coragem de lhe confrontar.Isso aumenta o seu valor.