Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
chimbodoido
#184438 opa galera tudo certo?
hehehehe
olha gostaria de uma opinião se possível de alguns colegas,
infelizmente não tenho certeza do que fazer .. não sei se é melhor uma conversa legal ou 'arroizar' como se faz ultimamente,porque comigo de certa maneira as coisas não vem dando muito certo na conversa,não sei se é porque de certo modo já vi alguns artigos aqui na comunidade e meio que os sigo mas não está dando muito certo se possível alguem poderia me ajudar?
haha
um abraço galera boa noite!
Ryusaki
#184567 Você não foi claro na sua pergunta, mas, na medida do possível tentarei interpretá-lo. Entendo o termo "arroizar" como uma conversa mais normal e "legal" como uma rotina. Então cara, uma coisa que eu percebi é que não se pode usar rotinas 100% do tempo, as vezes você tem que ser espontâneo, ou então vai acabar acontecendo o que aconteceu com nosso amigo revoltado aqui>> aos-babacas-do-forum-t19257.html#p184524 . De qualquer forma, aconselho você dar uma lida em mais artigos aqui do fórum, e de preferência leia o livro de algum método, como o do Mystery por exemplo.

Soçarba!
CharmingPrince
#184587 Seja mais claro no que deseja, mas pelo que percebi vc uso o que aprendeu porém não está conseguindo o resultado esperado, séria a mesma coisa do que dar um sticking point pra um nerd que nunca nem conversou direito com uma mulher e mandar ele falar um roteiro, o nerd NAO vai conseguir nada de lá mesmo falando a msm coisa que o mystery fala!

Não estou dizendo que vc é um nerd que nunca nem falou como uma mulher, estou te atentando pra abrir o olho que o seu problema provavelmente está da maneira que vc esta fazendo a conversa, lembre-se não é o que vc fala mas sim como vc fala que tem importancia.

presta bastante atençao na sua bl, seu tom de voz, sua energia ao abrir o set, suas microcalibraçoes...

enfim tudo que envolve o COMO FALAR!

E se quiser que ajude melhor seja mais especifico no que está acontecendo contigo brow!

abrazo!
chimbodoido
#185100 Haha deboa,
achei que também não entendi oque perguntei mas tudo bem...
po cara felizmente nao sou um nerd mas procuro melhorar saca?
sou um cara extrovertido muito divertido com qualquer tipo de pessoa transmito bastante alegria,mas enfim não basta pra pegar hb 10 haha
ultimamente ta caindo mulheres desse jeito mas é um pouco complicado pelo fato de que aqui no fórum você vê rotinas que praticamente dão certo com algumas pessoas e com voce não,até porque numca fui bom em usar rotinas sou mais expontâneo deixo rolar .. porém não estou chegando á um kc com hb's do tipo 10!
ai que ta o problema algumas minas dizem que sou bonito e tudo mais,porém não passo de um certo nível de relacionamento com algumas mas enfim
tem que deixar rolar né?
como você disse nada planejado da certo!
e com o tempo quem sabe eu não melhore? hehe
um abraço e vlw pelo feedback ai pessoal!
boa noite