Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mano133

#184589 Fui sargear no shopping com uns puas e abri um 3 set (hb8, hb6,5, amog) com o opener se selinho é traição e blablabla, detalhe que fixei meu olhar na hb8 desde a chegada até a saída, com aquele olhar sedutor nela. Ejetei, 10 min depois ela aparece do meu lado e pede meu telefone :O sim isso mesmo, eu não dei o meu e peguei o dela, como sou iniciante peguei pc e pronto, se fosse avançado poderia dar um kc ali mesmo.
Agora tenho ela na palma das minhas mãos, mas me digam um lugar legal para o Day2, tenho 16 anos. E atraçao ja tenho, preciso criar um conforto agora e kc? Ou oque mais? Porque para ela pedir meu tel, interesse ela tem.. Eu peguei no domingo agora, ligo quando? Antes, depois do feriado, marco cedo ou uns dias depois? Ajudem ae Obrigado.
inoxconville

Veterano - nível 2

#184597 ola, entao, manda passado de 2 dias, e dizes, "olha, vou ao shopping ou ao cafe, e gostava que aparecesses", ou podes inventar outro sitio, outro ex " aparece em X, vou te amostrar uma coisa mito fixe", abraço
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#184639 Opa! Olha, quando for chama-la pra sair, fala uma coisa do tipo: to indo em tal lugar, vou te esperar ate x horas. Assim vc tira ela do pedestal, e mostra que quem manda é vc.
E não tem dessa de esperar ficar mais avançado pra dar KC não cara, se vc sentiu segurança, vai pra cima! :)
malpho1

Aprendiz

#184665 HBS 6 e 5 são ugs. Outra coisa esse negócio que se eu fosse avançado eu teria dado kc que porra é essa? Acima de tudo você é homem... "pense nisso”. :shii

Não esqueça que os resultados são para você mesmo... Então não importa o que você é ou deixa de ser aqui no fórum ou em qualquer outro lugar nunca deixe que os outros digam o que você é... Tenha foco... Tenha objetivo. :parado
malpho1

Aprendiz

#184684 Você acha mesmo que já criou atração? Já parou pra pensar o porque dela ter ido pegar o seu telefone?

Você não caçou... Foi caçado :shii
Wasabils

PUA Avançado

#184686 Voce devia ter dado um kc nela ali na hora cara, só porque é iniciante nao quer dizer que nao consegue um kc logo de cara, ela ta ( tava ) na sua, é so ir pro atk :ae