- 24 Jan 2011, 06:30
Fui sargear no shopping com uns puas e abri um 3 set (hb8, hb6,5, amog) com o opener se selinho é traição e blablabla, detalhe que fixei meu olhar na hb8 desde a chegada até a saída, com aquele olhar sedutor nela. Ejetei, 10 min depois ela aparece do meu lado e pede meu telefone :O sim isso mesmo, eu não dei o meu e peguei o dela, como sou iniciante peguei pc e pronto, se fosse avançado poderia dar um kc ali mesmo.
Agora tenho ela na palma das minhas mãos, mas me digam um lugar legal para o Day2, tenho 16 anos. E atraçao ja tenho, preciso criar um conforto agora e kc? Ou oque mais? Porque para ela pedir meu tel, interesse ela tem.. Eu peguei no domingo agora, ligo quando? Antes, depois do feriado, marco cedo ou uns dias depois? Ajudem ae Obrigado.
Agora tenho ela na palma das minhas mãos, mas me digam um lugar legal para o Day2, tenho 16 anos. E atraçao ja tenho, preciso criar um conforto agora e kc? Ou oque mais? Porque para ela pedir meu tel, interesse ela tem.. Eu peguei no domingo agora, ligo quando? Antes, depois do feriado, marco cedo ou uns dias depois? Ajudem ae Obrigado.