- 24 Jan 2011, 09:39
E se depois de conhecer a HB mais "sensível", linda e inteligente que já viu. E se vocês até tivessem planejado fazer medicina juntos, mas tudo isso sem perder a frieza no jogo, e que por "azar", ou melhor, futilidade, você acabasse a magoando verdadeiramente, acreditando que ela estivesse tentando te usar... E se nisso, ela REALMENTE ficasse triste, sumisse do mapa e você se deparasse com isso:
E SE VOCÊ RECEBESSE ISSO?
NÃO FOI PRA ISSO QUE EU ENTREI NA SEDUÇÃO!!! EU ENTREI NELA EXATAMENTE PARA QUANDO EU ENCONTRASSE ALGUÉM ASSIM, REALMENTE PUDESSE MANTER UMA RELAÇÃO...
MAS, enquanto eu fui me divertindo com as vaginas insignificantes, no momento de maior provação, eu acabei por me desviar da ´´certa´´, por pura futilidade.
Esse auto-controle todo, essa FRIEZA toda é uma merda, eu até queria chorar, mas nem isso eu já consigo mais.
Kah disse:
Rafa...tentei achar que tudo poderia ser diferente, mas, tudo o que vc me falou anteriomente não saiu da minha cabeça. É difícil esquecer. Continuo me sentindo sozinha nessa caminhada rumo aos meus sonhos e vejo que terei que fazer isso sozinha como sempre fiz. Me perdoa.
Hoje eu encerro contato e desejo o melhor para você. Boa sorte com as diversas meninas que já apareceram e vão aparecer na sua vida. Aproveite cada segundo. Quem sabe futuramente nos esbarramos no corredor de algum hospital. Levo-o em meu coração! Esse passo tenho que dar sozinha... Adeus!
E SE VOCÊ RECEBESSE ISSO?
NÃO FOI PRA ISSO QUE EU ENTREI NA SEDUÇÃO!!! EU ENTREI NELA EXATAMENTE PARA QUANDO EU ENCONTRASSE ALGUÉM ASSIM, REALMENTE PUDESSE MANTER UMA RELAÇÃO...
MAS, enquanto eu fui me divertindo com as vaginas insignificantes, no momento de maior provação, eu acabei por me desviar da ´´certa´´, por pura futilidade.
Esse auto-controle todo, essa FRIEZA toda é uma merda, eu até queria chorar, mas nem isso eu já consigo mais.