Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#184601 E se depois de conhecer a HB mais "sensível", linda e inteligente que já viu. E se vocês até tivessem planejado fazer medicina juntos, mas tudo isso sem perder a frieza no jogo, e que por "azar", ou melhor, futilidade, você acabasse a magoando verdadeiramente, acreditando que ela estivesse tentando te usar... E se nisso, ela REALMENTE ficasse triste, sumisse do mapa e você se deparasse com isso:

Kah disse:
Rafa...tentei achar que tudo poderia ser diferente, mas, tudo o que vc me falou anteriomente não saiu da minha cabeça. É difícil esquecer. Continuo me sentindo sozinha nessa caminhada rumo aos meus sonhos e vejo que terei que fazer isso sozinha como sempre fiz. Me perdoa.
Hoje eu encerro contato e desejo o melhor para você. Boa sorte com as diversas meninas que já apareceram e vão aparecer na sua vida. Aproveite cada segundo. Quem sabe futuramente nos esbarramos no corredor de algum hospital. Levo-o em meu coração! Esse passo tenho que dar sozinha... Adeus!

E SE VOCÊ RECEBESSE ISSO?

NÃO FOI PRA ISSO QUE EU ENTREI NA SEDUÇÃO!!! EU ENTREI NELA EXATAMENTE PARA QUANDO EU ENCONTRASSE ALGUÉM ASSIM, REALMENTE PUDESSE MANTER UMA RELAÇÃO...
MAS, enquanto eu fui me divertindo com as vaginas insignificantes, no momento de maior provação, eu acabei por me desviar da ´´certa´´, por pura futilidade.

Esse auto-controle todo, essa FRIEZA toda é uma merda, eu até queria chorar, mas nem isso eu já consigo mais.
tigerwong

Aprendiz

#184672 Meu irmão, velhinho. Se você a ama de verdade vai à sua procura, diz a ela que quando você transava com todas as outras você conseguia enxergar somente ela em sua frente, diga que ela é especial, que nunca conheceu uma garota como ela. No final diga a ela que a decisão é dela, mas ao menos tenta dar um beijo nela, passar um momento juntos. Acho que você sabe como ser romântico, depois disso é só pedi-la em namoro. Mas somente faça isso se você a quiser de verdade.

Boa sorte
Locs - MEMBRO EXCLUSIVO
#184680 Amigo,

Existem tantas mulheres, de todos os tipos, mas todas são iguais. Essa mulher na verdade esta afim de outra pessoa, mas esta insegura de arriscar à ficar com ela. Quando voce perceber isso, sua vida ja passou e os melhores momentos que voce poderia curtir, não curtiu, porque estava pensando nela ainda. Esqueça, se voce fez sua parte bem feita no relacionamento, ninguem ira conseguir supera-lo, e ela vai sempre pensar em voce quando estiver com outra pessoa. Deixa que ela vá, para que possa se arrepender e voltar para você.

Boa Sorte
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

tigerwong escreveu:Meu irmão, velhinho. Se você a ama de verdade vai à sua procura, diz a ela que quando você transava com todas as outras você conseguia enxergar somente ela em sua frente, diga que ela é especial, que nunca conheceu uma garota como ela. No final diga a ela que a decisão é dela, mas ao menos tenta dar um beijo nela, passar um momento juntos. Acho que você sabe como ser romântico, depois disso é só pedi-la em namoro. Mas somente faça isso se você a quiser de verdade.

Boa sorte

:ae

concordo com o Tiger, seja verdadeiro com ela e abra o jogo.
aneldegelo

PUA EXPERT

#184716 [centro]C A R A

TE ENTENDO !

JÁ PASSEI POR ALGO PARECIDO

QUASE IGUAL NA VERDADE

TAMBÉM SENTI A MESMA COISA , CARAMBA EU ENTREI PARA ESSE MUNDO NÃO PARA COMER TODAS , MAS SIM PARA QUANDO EU ACHAR UMA MULHER E GOSTAR DELA EU CONSEGUIR IR LÁ E TE-LÁ .

AGORA , COMO VOCÊ MESMO DISSE , TUDO O QUE VOCÊ PASSO NO CAMINHO TODAS AS OUTRAS HB'S SÃO INSIGINIFICANTES !

EU SEI VEIO , JÁ PASSEI POR ISSO , JÁ CHEGUEI EM ATÉ PENSAR EM DESISTIR DESSA VIDA POR TER CONSEGUIDO TODAS AS MULHERES MAS A QUE EU QUERIA NÃO !

ISSO É FODA , VOCÊ PODE TER TODAS AS VAGINAS , MAS A QUE VOCÊ QUERER NÃO ESTÁ DISPONIVEL ( METAFORA )

SIM , JA PENSEI QUE MINHA VIDA IA ACABAR , NÃO EXISTIRIA NINGUÉM IGUAL A ELA , NENHUMA HB NO MUNDO INTEIRO SUPERA ELA !

ELA É PERFEITA !

MAS , DEPOIS DE TODO O SOFRIMENTO DE NÃO TER CONSEGUIDO LA , VEIO A LUZ , COMO SEMPRE VEM , DEPOIS VOCÊ FICA PENSANDO EM TUDO EM CADA DETALHE E MAIS OU MENOS 1 SEMANA DEPOIS VOCÊ TUDO COM OUTROS OLHOS , VOCÊ VE O LADO BOM E VE QUE FOI MELHOR ASSIM , DO JEITO QUE ACONTECEU , NA VERDADE QUE NÃO ACONTECEU : / !

Não sei , pra você , Mas eu não ter conseguido aquela HB que eu pensava ser perfeita , foi algo realmente bom para mim , por que depois de 1 mês eu vi a verdade , VI COMO ELA ERA DE VERDADE CARA !

EU VI ELA COM OUTROS OLHOS , DIFERENTES DE TUDO MUNDO EU ESTAVA APAIXONADO !

Cara , eu não sei o que te dizer na verdade !

Mas , esclareça pra gente , por que você recebeu esse e-mail ? O que aconteceu amigo ?

Mantenha a cabeça no lugar cara ! Vamos resolver isso juntos[/centro]
f...

Veterano - nível 10

#184726 eita já to sentindo apaixonite no ar....
primeiro, beleza é comum
segundo, inteligência é comum também...
terceiro, sensibilidade todos temos na mesma proporção...
meu amigo vou te dar um conselho, você está apaixonado

isto é extremamente normal...
você não está frio não frieza é matar 10 pessoas rindo da cara de dor delas...
você quer chorar e não consegue?
idai?
não corra atrás dela, se ela está "magoada" é porque se importa com você, então apenas converse com ela ao vivo...
não entrou no pua para comer todo mundo? eu também
se eu quiser viver com uma mulher a vida inteira quero primeiro estudar no exterior, viajar pelo mundo, me tornar uma pessoa melhor e me divertir...
eu entrei porque me sentia uma ameba, implorava para a hb por um encontro e ela era apática...
hoje sei que todas elas são especiais e desafiadoras.
não há porque me apaixonar se todas são maravilhosas...
não abandone os princípios do pu só porque acha que encontrou a mulher unica
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#184734 " A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la"
palavras de um mestre, Bob Marley
é nisto que acredito! e o mesmo vale para o lado delas, isso prova o caráter da pessoa, e reflete suas intenções consigo mesmo.

E se depois de conhecer a HB mais "sensível", linda e inteligente que já viu

eu não tenho duvidas pelas suas palavras você a tem como uma pessoas especial...

Kah disse:
Rafa...tentei achar que tudo poderia ser diferente, mas, tudo o que vc me falou anteriomente não saiu da minha cabeça. É difícil esquecer. Continuo me sentindo sozinha nessa caminhada rumo aos meus sonhos e vejo que terei que fazer isso sozinha como sempre fiz. Me perdoa.
Hoje eu encerro contato e desejo o melhor para você. Boa sorte com as diversas meninas que já apareceram e vão aparecer na sua vida. Aproveite cada segundo. Quem sabe futuramente nos esbarramos no corredor de algum hospital. Levo-o em meu coração! Esse passo tenho que dar sozinha... Adeus!

cara o jogo não esta perdido, na verdade acredito que nunca perdemos, nos fazemos nossa vitória, nós fazemos nossa derrota, o caminho para alcançar algo maior, algo que desejamos. Nunca ira ser fácil e nem deveria, vem do intimo do ser humano sentir atraído por coisas difíceis, e quando conseguimos a realização, quando é alcançada, o prazer da conquista pode ser que dure muito, pode ser que dure pouco! Mas lembre-se você viveu aquilo não teve medo.

NÃO FOI PRA ISSO QUE EU ENTREI NA SEDUÇÃO!!! EU ENTREI NELA EXATAMENTE PARA QUANDO EU ENCONTRASSE ALGUÉM ASSIM, REALMENTE PUDESSE MANTER UMA RELAÇÃO...

as tuas palavras são minhas.. vejo muito aqui pessoas que odeiam o sexo feminino, sempre se protegendo, na verdade com medo de deixarem ser levados pelos seus sentimentos, talvez porque tiveram varias frustrações passadas, eu também tive, mas as vezes é necessário utilizar de uma visão externa aos acontecimentos, isolar os fatos, ver o que como tudo aconteceu de forma a enxergar a acontecimento como se você fosse outra pessoa, uma visão que trais benefícios para entender varias coisas que acontecem em nossa vida, assim você não culpa os fatos, as outras pessoas , não tenta muda-las porque quem deve mudar é você mesmo...

mas penso que este o amor é uma das únicas coisas boas que guardamos como seres humanos hoje em dia, não só o amor com uma mulher mas com outros iguais.

MAS, enquanto eu fui me divertindo com as vaginas insignificantes, no momento de maior provação, eu acabei por me desviar da ´´certa´´, por pura futilidade.
Esse auto-controle todo, essa FRIEZA toda é uma merda, eu até queria chorar, mas nem isso eu já consigo mais.

colega já tinha visto vários post seus, e gostei deles, a dica principal não se deixe levar pelos outros mas , sugestões são boas, ma sempre confie em sua sentença e não deixe teu "ego" gritar mais alto do que a tua convicção, do que é certo a ser feito, se tem vontade de ir ao encontro dela e pelo post digo que sim, busca isso, corre atrás!!, não deixe passar... uma das maiores tristezas e saber que podia ter feito algo e não fez.. mesmo que não de certo, tentaste,
diga o que sente, um verdadeiro homem sabe julgar seus sentimentos, e não tem medo deles..

como disse não se deixe levar pelos outros, acho que esse é grande problema do PU, segue-se demais as regras, métodos e quando percebe você já não é mais você mesmo, por isso muitos entram em colapso depois de um tempo ou evoluem para algo mais natural ,muito material daqui é bom, mas é preciso saber avaliar, adaptar e evoluir é a chave.

acabei escrevendo mais que queria, mas escrevi de coração , é o que penso sem restrições ou medo de impor o que acho! como disse, considere só o que achar necessário, Boa sorte!!
Susano'o

Veterano - nível 9

#184831 é amigão... a sedução nos ensina a seduzir mulheres e não manter um relacionamento... alias aprendendo sobre cm seduzir mulheres voce fica cada vez mais cm vontade de seduzir tantas qntas voce puder. Mas quando encontrar a certa é bom pensar duas vezes...

Eu consegui parar pensar e escolher seguir um relacionamento mas eu quase entrei na mesma barca furada que tu... =/