Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tatibano
#184943 bom cara, voce chegou na pior parte do jogo, e a qual onde muitas pessoas começam o jogo, uma decepção amorosa, mais sabe, o grande problema do jogo é que ele para na hora em que voce deu seu FC, se voce não for experiente o suficiente pra saber oque fazer depois disso, voce nunca consegue, nenhum manual aqui vai te ensinar a viver com uma mulher cara, eu sei como é, outra coisa, voce aprende a perder, mas voce só aprende a perder aquilo que voce não tem, aquilo que tava na sua mão e acabou escapando, não tem frieza no mundo que segure uma coisa dessas, bom, eu poderia te dizer milhares de coisas aqui, e que ela é só uma mulher e etc, mas eu não preciso enxer sua cabeça com isso, e bom, agora é só deixar a vida correr parceiro. isso acontece, e eu também aprendi da pior maneira possivel. :chora
Don Valentim
#184967 nossa :o
senti sua dor cara :shii
vai atrás dela, PORRA! :ae
NOMOREUSER
#184974 Bem, pessoal. Agradeço a TODOS de coração!

gabrirabelo
tigerwong
Locs
JOHNNY MESTRE
aneldegelo
f...
Rodrigo_s
kaiomoura
Susano'o
tatibano e Don Valentim!

É o seguinte. Nos conhecemos por gostos em comum, o principal deles é que nós dois queríamos ser médicos. Começamos essa ´´relação´´... Eu a conquistei, ela me conquistou, porém, eu mantive a frame... Até que semana passada brigamos feio por um motivo qualquer.
Mas, ultimamente, ela vinha me perguntando coisas demais, notas de corte, melhores faculdades de medicina, e etc...
A questão é: Ela fazia isso por que queria que fizéssemos isso juntos!
E eu, eu errôneamente me senti usado, como se ela apenas me quisesse pra saber sobre coisas de med...

Expus isso de maneira um tanto quanto grossa... Acabei magoando-a de verdade.
Mas, passou por algumas horas... Até que ela se foi. Eu pensei que tudo havia voltado ao normal, mas não foi assim. Ela está praticamente aprovada em medicina no rio, e já deve ter ido pra lá. Ela excluiu orkut, obviamente me excluiu do msn, telefone...

Vou mandar um e-mail por outra conta pra ela. É a única coisa que há para ser feita. Caso contrário, a vida continua, e opções é que não faltam.

O meu sincero OBRIGADO! :ae
aneldegelo
#184980 [centro]
rafaelopena escreveu:Bem, pessoal. Agradeço a TODOS de coração!

gabrirabelo
tigerwong
Locs
JOHNNY MESTRE
aneldegelo
f...
Rodrigo_s
kaiomoura
Susano'o
tatibano e Don Valentim!

É o seguinte. Nos conhecemos por gostos em comum, o principal deles é que nós dois queríamos ser médicos. Começamos essa ´´relação´´... Eu a conquistei, ela me conquistou, porém, eu mantive a frame... Até que semana passada brigamos feio por um motivo qualquer.
Mas, ultimamente, ela vinha me perguntando coisas demais, notas de corte, melhores faculdades de medicina, e etc...
E eu, eu errôneamente me senti usado, como se ela apenas me quisesse pra saber sobre coisas de med...

Mas, passou por algumas horas... Até que ela se foi. Eu pensei que tudo havia voltado ao normal, mas não foi assim. Ela está praticamente aprovada em medicina no rio, e já deve ter ido pra lá. Ela excluiu orkut, obviamente me excluiu do msn, telefone...

Vou mandar um e-mail por outra conta pra ela. É a única coisa que há para ser feita. Caso contrário, a vida continua, e opções é que não faltam.

O meu sincero OBRIGADO! :ae

Mas , amigo , a resposta disso so você sabe , ELA ESTÁ MESMO TE ''USANDO'' PARA SABER COISAS SOBRE MED ?

Ou isso é coisa da sua cabeça ?

Como você falou , ela te conquistou tu conquistou ela , 2 pessoas tendo bons momentos

E pelo que deu pra ver , ela é uma daquelas HB especias que a pessoa encontra na vida , não é ?

Calma amigo , TODOS ERRAMOS , você feiz isso por que provavelmente esta , nervosso !

Ela está praticamente aprovada em medicina no rio, e já deve ter ido pra lá. Ela excluiu orkut, obviamente me excluiu do msn, telefone...

E você é do rio ? Passo pra nisso ai também ?

É o seguinte , não sei se isso é contra as regras de um PU , ou de Alpha sei lá , MAS SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DELA E ELA FOI ESPECIAL

PEÇA DESCULPAS SEJA SINCERO , FALA O QUE VOCÊ SENTE ! DIGA QUE ESTA NERVOSO OU QUALQUER A COISA QUE TENHA CIDO QUE ACONTECEU COM VOCÊ !

Ela não é uma simples HB , então não se prenda a Metodos e Regras siga seu coração ![/centro]
Soviet
#184988 alguns podem falar que seja coisa de Beta
mais eu sujiro que vc pessa desculpas,e fale o que vc realmente sente por ela, de preferencia pessoalmente!!!!

abraço e boa sorte
sherman
#184996 cara, MUITO CUIDADO!

paixão só acontece quando estamos LONGE da pessoa por quem a gente se apaixona! e ela conseguiu um frame perfeito pra ela, mesmo que sem intenção pelo que dá pra perceber.

normal, você acha que cometeu um grande erro e talz, ela é tudo pra você e você não quer mais ninguém a não ser ela. aí que mora o perigo, quando você começar a sair e não vai mais atrás das meninas pq quer só ela, aí sim, aí fudeu.

mas uma coisa é certa como a noite vem depois do dia, se você conseguir ela, uma ora a paixão acaba cara, e é aí que vc vai saber se vcs dos combinavam mesmo de verdade e se todas as outras meninas que você ainda vai conhecer são mesmo cinza perto dessa brasa ardente que você quer mais que qualquer outra.

relaxa cara, espera um pouco, tipo uns três mêses +-, depois recupera o contato dela, convidando ela pra sair, bem na cara de pau mesmo. se ela recusar ou te criticar, espera ela dizer tudo que tem pra falar e se acalmar, dois segundos de silêncio, então diz assim "eu sei, mas a coisa que eu mais quero nesse momento é ouvir a sua vóz, vem comigo."

sei que vai ser difícil cara, mas paixão é paixão, acho que todo mundo aqui sabe como que é né... se fosse fácil já tava resolvido.

falow puazada!
ElsonDIon
#185010 FRIEZA DE MERDA, já nem consigo chorar!

Rapaz somos mesmo irmãos ...! separados em outras vidas (se as mesmas existem)...

Esta semana esta eu pesando no tão FRIO HOMEM que me tornei . . .

Amo uma mulher, e ela está do meu lado fazendo-me feliz, mais nos momentos de chorar juntos cadê minha alma?

não é esse sentimento de sedução que procurei, me sinto um robô, não social, mais sentimental . . .

Amo-a tão intensamente que me seguro para não dizer que à amo!
Por Pura bobeira!

É alfa dizer que amamos às pessoas? CERTAMENTE.

É mais alfa ainda ter atitude e coragem para isso....

te compreendo, e sei que quaisquer palavra no momento não fará sentido para ti.....

Faça da sua frieza sua loucura...agora,...

conversamos via msn, e tem potêncial para ser o homem dos sonhos dessa garota..

Abraço do seu irmão Elson Dion
tigerwong
JOHNNY MESTRE escreveu:
tigerwong escreveu:Meu irmão, velhinho. Se você a ama de verdade vai à sua procura, diz a ela que quando você transava com todas as outras você conseguia enxergar somente ela em sua frente, diga que ela é especial, que nunca conheceu uma garota como ela. No final diga a ela que a decisão é dela, mas ao menos tenta dar um beijo nela, passar um momento juntos. Acho que você sabe como ser romântico, depois disso é só pedi-la em namoro. Mas somente faça isso se você a quiser de verdade.

Boa sorte

:ae

concordo com o Tiger, seja verdadeiro com ela e abra o jogo.

Oncordo com o JHONNY :lingua