- 24 Jan 2011, 21:11
[centro]
rafaelopena escreveu:Bem, pessoal. Agradeço a TODOS de coração!
gabrirabelo
tigerwong
Locs
JOHNNY MESTRE
aneldegelo
f...
Rodrigo_s
kaiomoura
Susano'o
tatibano e Don Valentim!
É o seguinte. Nos conhecemos por gostos em comum, o principal deles é que nós dois queríamos ser médicos. Começamos essa ´´relação´´... Eu a conquistei, ela me conquistou, porém, eu mantive a frame... Até que semana passada brigamos feio por um motivo qualquer.
Mas, ultimamente, ela vinha me perguntando coisas demais, notas de corte, melhores faculdades de medicina, e etc...
A questão é: Ela fazia isso por que queria que fizéssemos isso juntos!
E eu, eu errôneamente me senti usado, como se ela apenas me quisesse pra saber sobre coisas de med...
Expus isso de maneira um tanto quanto grossa... Acabei magoando-a de verdade.
Mas, passou por algumas horas... Até que ela se foi. Eu pensei que tudo havia voltado ao normal, mas não foi assim. Ela está praticamente aprovada em medicina no rio, e já deve ter ido pra lá. Ela excluiu orkut, obviamente me excluiu do msn, telefone...
Vou mandar um e-mail por outra conta pra ela. É a única coisa que há para ser feita. Caso contrário, a vida continua, e opções é que não faltam.
O meu sincero OBRIGADO!
A questão é: Ela fazia isso por que queria que fizéssemos isso juntos!
E eu, eu errôneamente me senti usado, como se ela apenas me quisesse pra saber sobre coisas de med...
Mas , amigo , a resposta disso so você sabe , ELA ESTÁ MESMO TE ''USANDO'' PARA SABER COISAS SOBRE MED ?
Ou isso é coisa da sua cabeça ?
Como você falou , ela te conquistou tu conquistou ela , 2 pessoas tendo bons momentos
E pelo que deu pra ver , ela é uma daquelas HB especias que a pessoa encontra na vida , não é ?
Expus isso de maneira um tanto quanto grossa... Acabei magoando-a de verdade.
Calma amigo , TODOS ERRAMOS , você feiz isso por que provavelmente esta , nervosso !
Ela está praticamente aprovada em medicina no rio, e já deve ter ido pra lá. Ela excluiu orkut, obviamente me excluiu do msn, telefone...
E você é do rio ? Passo pra nisso ai também ?
É o seguinte , não sei se isso é contra as regras de um PU , ou de Alpha sei lá ,
MAS SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DELA E ELA FOI ESPECIAL
PEÇA DESCULPAS SEJA SINCERO , FALA O QUE VOCÊ SENTE ! DIGA QUE ESTA NERVOSO OU QUALQUER A COISA QUE TENHA CIDO QUE ACONTECEU COM VOCÊ !
Ela não é uma simples HB , então não se prenda a Metodos e Regras siga seu
coração ![/centro]