Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielHerq

Aprendiz

#184670 aeee galera beleza?
eu to bem...

Gente eu to com uma dúvida é a seguinte:eu combinei de sair com uma HB8 que eu já conheço...nada de mais mas eu to com dúvida de quais tecnicas usar(se uso rotinas ou se mando negs ou se uso os dois)...a ideia é que quero uma caçada boa e quero que me dêem ideias...valeu é so isso
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#184834 não é assim que funciona...
tipo, quando vc achar que é a hora de usar um neg, use!
quando achar que é hora de usar uma rotina, use!
e não fique muito nos enlatados, use a criatividade!
Abraços!

Asagod escreveu:Se você tivesse usado a barra de pesquisa saberia o que fazer...

:parado

[2]
Alexandreaj

Aprendiz

#185238 :rolf

Pocha Cara !!! Depende muito da situação:

Se Vc conheceu ela utilizando abridores e rotinas, Vc já fez a primeira parte do jogo que é conhece-lá. Agora, você deve ir p/ a 2° parte do jogo que é criar conforto, conhace-lá melhor, fazer conexão e intimidade.

Leia os capítulos finais do Metodo Mystery, que é bem interessante e mostra os passos e as técnicas ideais p/ um encontro.

Por exemplo, Vc deve conduzi-lá p/ mais de um lugar (sejá ALFA, sejá decidido, é VC quem decide aonde ir), escolhá o restaurante ou cinema, depois vá pra outro lugar p/ tomar a sobremeza, depois a leve em outro lugar p/ tomar um vinho, enfim, as possibilidades são muitas, mas sejá alfa durante suas decisões e utilizes as técnicas de repport entre outras da 2º fase ou 3° fase do jogo, também acho valido utilizar alguns NEGs se ela der uma de dificil.

:legal
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#185304 Que tipo de jogo você vai usar depende muito de você. Já que você conhece a HB, então você pode, partindo disso, ver se existe um jogo "melhor para ela". Mas mesmo assim continua subjetivo.

Como você a conhece, utilizar um Direct convencional provavelmente não será a melhor opção.

Bem, ela já topou sair com você. Acredito que passar pelas tradicionais fases do MM e analisando os testes de cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html) o resultado será mais previsível.

Mas novamente repito: é algo pessoal.